Dicas para Porto Alegre

Mais
15 anos 16 horas atrás #19371 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Fabian Ponzi escreveu:

Já falei sobre o Lagom e o Bier Markt no meu site, o Bebendo Bem . Os dois são ótimos, imperdíveis!

Fabian, interessante o seu site. ;)
Mais
14 anos 11 meses atrás #19398 por André Leme Cancegliero
Caras muito obrigado pelas dicas!!!

Fui em varios muito bons:

Pub Malvadeza
Bier Keller
Lagom
Bier Markt

Todos excepcionais!!!!

Realmente bares de muuuuuito nivel !!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #28255 por Antonio MR
Respondido por Antonio MR no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Ressuscitando o tópico ... como a última mensagem já tem alguns meses, alguma novidade em POA? Estarei lá por 3 ou 4 dias agora no meio do mês e se possível, gostaria de algumas indicações interessantes de onde vale a pena ir para degustar umas boas cervejas?
Mais
14 anos 2 meses atrás #28945 por Ivan P.
Respondido por Ivan P. no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Lagom pra mim continua melhor escolha. São 12 tipos de cerveja na pressão, mudam praticamente todo dia. 8 eles fazem lá mesmo. Os outros 4 são de artesanais daqui tb. Um melhor que o outro. Te atenta aos horários. Aceita entrada até 22h só. Mas normalmente depois das 20h30 já tá lotado e não entra mais. Tenta chegar antes.

Biermarkt anda muito bom tb. Sempre tem uns chopes artesanais de nível. Essa semana tinha Maredsons Blond Ale a a Brewdog 5am Saint, na pressão Além das fixas Abadessa, Seasons (vale experimentar a blond ale e a green cow IPA), entre outras.
Mais
13 anos 8 meses atrás #35004 por Carlos (Presidente)
Vou passar esse fim de semana em POA.

Chego na Sexta beeeem tarde (voo gol planejado pra chegar às 23h40, já viu né...). Deixo as malas no Mercure Il Giardino, pensei em ir no Mulligan mesmo, que é ali perto, pra pegar um rango e beber umas Corujas. Se o plano não funcionar, Apolinário ou Zelig na Cidade Baixa.

Sábado vou fazer a programação turística padrão. Ia visitar a Abadessa pela manhã, mas está em reformas. :( Aí tenho três opções, em ordem de preferência: Lagom, Bier Markt e A Toca. Devo ir direto pro Lagom mesmo e fechar a noite no Bier Markt, se der tempo.

Tem algum lugar ali por Moinhos de Vento que tenha boas cervejas e abra no Domingo à tarde? Estou sem programação cervejeira pra esse dia. Dá pra tentar a sorte no Bier Keller?

O que acham do roteiro? Alguma sugestão?
Mais
13 anos 7 meses atrás #35008 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Eu publiquei no meu site um mapa com os lugares onde você pode encontrar boas cervejas em Porto Alegre.
Minhas recomendações são o Biermarkt e o Apolinário. Legal seria também você tentar visitar a Seasons. Pelo que sei, o Lagom está fechado para reformas.
Boa estada! :cheer:
Tempo para a criação da página:0.528 segundos