Dicas para Porto Alegre

Mais
14 anos 11 meses atrás #19308 por André Leme Cancegliero
Vou para POA esse fds e devo ficar de quinta até segunda, quero ir em alguns lugares. Já conheço o Toca da Curuja e devo ir ao Komka e ao Bier Markt. Vou tentar a sorte no Bier Keller, já que é meio que minha lua de mel vou dar uma xavecada para ver se consigo entrar!!! (Maurício, vc não conseguiria me por para dentro???) Alguem sugere mais lugares que posso ir lá em POA??? Pensei em dar um pulo em Estrela tbm...
Mais
14 anos 11 meses atrás #19313 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Dicas para Porto Alegre
Não sei se eles estão operando e quando estão operando (entra em contato pra ver), mas o Lagom parece ser uma bela alternativa :)

www.lagom.com.br/brewpub.htm
Mais
14 anos 11 meses atrás #19314 por André Leme Cancegliero
Valeu Pedro, achei o endereço deles no google, pois no site não tem!!! Realmente o lugar deve ser beeeeem legal, com certeza passarei lá!!! Abs
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #19318 por Christiano Galvani
Qdo vc for ao Bier Markt, procure o Pedro, ele é um dos sócios da casa.
Muito gente boa, ele tem um Blog, o Trink Mehr ( trinktmehr.blogspot.com/ ).

Outro lugar muito bom é o Nossa Senhora do Ó, a coxinha de galinha deles é muito boa (receita do FrangÓ).
Tem chopp Eisenbahn e cervejas da Abadessa, no Siphon de 2 litors.

Abs.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Christiano Galvani.
Mais
14 anos 11 meses atrás #19328 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Sim estão operando de Terça a Sábado das 18h30min às 23h (pelo menos é isso que está no site... heheh).

Mas pelo que li na comunidade de cerveja artesanal no orkut eles já abriram as portas ao público. Acredito que seja bem interessante passar lá.
Mais
14 anos 11 meses atrás #19366 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re:Dicas para Porto Alegre
Já falei sobre o Lagom e o Bier Markt no meu site, o Bebendo Bem . Os dois são ótimos, imperdíveis!
Tempo para a criação da página:0.433 segundos