Mr. Beer no Aeroporto de Congonhas

Mais
14 anos 6 meses atrás #16441 por David Brun
Já comprei na Mr. Beer do shopping Ibirapuera, mesmo sabendo que era caro, por impulso mesmo... Não vale porque vc acha as mesmas cervejas em outros lugares a preços mais baratos.

E já paguei R$75 na Utopias, com um sorriso na cara e pagaria novamente. Essa valeu, porque aqui no Brasil, se não fosse isso, não ia achar em mais nenhum outro lugar.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16449 por José Irineu Camargo
Eu não conheço essa loja, é tipo mto acima dos preços praticados?

No aeroporto não tem jeito tdo é mais caro. Eu sempre tomo chopp na devassa em guarulhos, mas pq não tem jeito mesmo. Eu odeio esperar.

Btw no embarque internacional de guarulhos tem um bar da eisenbahn toda vez que eu passo por guarulhos da uma raiva do inferno ter que beber na devassa separado por um vidro do bar da eisen.

Milu vc decolou de guarulhos? Passou nesse bar?
Mais
14 anos 6 meses atrás #16455 por David Brun
Esse bar da Eisenbahn em Guarulhos é EXTREMAMENTE caro, na minha última viagem, em dezembro, fui dar uma olhadinha pra ver se rolava de tomar alguma cerveja por lá, mas preferi não tomar por causa do preço. É coisa de R$16 por garrafinha de Eisenbahn... Não vale a pena.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16484 por Milu Lessa
José Irineu Camargo escreveu:

Eu não conheço essa loja, é tipo mto acima dos preços praticados?

No aeroporto não tem jeito tdo é mais caro. Eu sempre tomo chopp na devassa em guarulhos, mas pq não tem jeito mesmo. Eu odeio esperar.

Btw no embarque internacional de guarulhos tem um bar da eisenbahn toda vez que eu passo por guarulhos da uma raiva do inferno ter que beber na devassa separado por um vidro do bar da eisen.

Milu vc decolou de guarulhos? Passou nesse bar?

Lord Vader, eu passei sim no bar da Eisenbahn de Garulhos, mas o preços eram tão caros que eu não me animei a tomar nada. As mais baratas estavam na casa dos 10 paus, daí pra mais... :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #16485 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Bicho, cerveja em aeroporto já é caro, imagino uma loja careira de cerveja cobrando preço de aeroporto ... :D

Nem me diga, Pedro, fiquei até com medo de pensar nos preços do Mr. Beer dentro de um aeroporto. Cada Flying Dog normal deve sair na casa dos 30 pra mais! :blink:
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16515 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Eisenbahn e Devassa em Guarulhos
David Brun escreveu:

Esse bar da Eisenbahn em Guarulhos é EXTREMAMENTE caro, na minha última viagem, em dezembro, fui dar uma olhadinha pra ver se rolava de tomar alguma cerveja por lá, mas preferi não tomar por causa do preço. É coisa de R$16 por garrafinha de Eisenbahn... Não vale a pena.

Nem tanto, tomei 2 chopinhos Weizen de 500ml por 10 reais cada um e uma garrafinha de Dunkel por 8 reais mês passado.

O foda é que só tem garrafinha de Pilsen, Natural, Weizen e Dunkel, além de chopp Pilsen e Weizen, mas tá valendo.

Na Devassa tá 7,20 o de 300ml e 12,20 o de 500ml. Pelo menos tem chopp Índia.

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.375 segundos