Mr. Beer no Aeroporto de Congonhas

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16403 por Ricardo campelo
Moçada, que bela surpresa me aguardava ontem no aeroporto de Congonhas!

Fiz um bate e volta CWB-SP e avistei no piso inferior um verdadeiro oásis:

Trata-se de um quiosque do Mr. Beer, com diversas marcas de cerveja para venda, algumas geladas. Sem falar no Chopp Colorado (normal e Indica)! :woohoo:

Levaram uma bela grana minha hehehe Além dos chopps, tomei uma Amber Lager da Flying Dog (Old Scratch) e ainda levei um kit da Anderson Valley com bolsa térmica e copo :blush:

img697.imageshack.us/img697/228/28072010060.jpg

Uma bela opção para matar aquelas horas que precedem o vôo.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Ricardo campelo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16412 por Marcelo Vodovoz
haja bolso.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16425 por Milu Lessa
Marcelo Vodovoz escreveu:

haja bolso.

Porra, haja bolso²... O Mr. Beer pratica os preços mais extorsivos que eu já vi em matéria de cerveja especial. :ohmy:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #16426 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Mr. Beer no Aeroporto de Congonhas
Esse papo de preço já deu pano pra manga, isso tá foda, a panelinha cervejeira capitalista acha que é isso mesmo, que vale... Normal pagar R$ 75,00 numa amostra da Utopias... mas nós que não ganhamos dinheiro com a dita, só ganhamos prazer e contas no vermelho, achamos que tá foda.

Então vamos ambevevangelizar porque a Bohemia lupulada tá bebível e custa na casa dos R$ 1,39 ? Que beleza...

Numa boa, essa elitização pode até combinar com vinho (emborta não consorde), mas com cerveja ? Uma bebida que, historicamente, serviu aos mais pobres ?

.
.
.

Eu tento ficar calado, mas não dá.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16431 por Mauro Renzi Ferreira
rsrsrs... Esse é o Guima que conhecemos. ;)

Quanto a UTOPIAS, precisamos conversar isso num boteco, como o que eu fui hoje, em Caraca City. ;)

Quanto aos preços, concordo sempre. A única vantagem dessa loja seria levar algumas geladas pra beber no avião (principalmente os que tem medo de voar). :P
Mais
14 anos 6 meses atrás #16440 por Pedro Fraga
Bicho, cerveja em aeroporto já é caro, imagino uma loja careira de cerveja cobrando preço de aeroporto ... :D
Tempo para a criação da página:0.400 segundos