Uruguai

Mais
15 anos 4 meses atrás #13183 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Uruguai
Acho bem difícil você achar alguma coisa que saia da Patrícia, Zillerthal, Pilsen e Norteña. Lembrado que elas podem ter outras versões, além das American Lager. De artesanal tem uma Tal de Mastra, que inclusive é cadastrada aqui no ranking (sem nenhuma avaliação) e tem uma ESB, uma Scotch Ale e uma American Stout. Mas acho que essas já são bem mais difíceis de achar. Provavelmente valha a pena também pegar algumas importadas, que devem ser mais baratas do que aqui Brasil.
Mais
15 anos 4 meses atrás #13184 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Uruguai
É verdade eu tomei essa Mastra quando fui para lá no ano passado, achei numa loginha perto do meu hotel, não me lembro direito o que eu achei...
Mais
15 anos 4 meses atrás #13185 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Uruguai
O Roberto Fonseca comentou no blog dele há um tempo sobre uma boa cervejaria no Uruguai, lá vai o link:

blogs.estadao.com.br/bob/cerveza-davok-cara-nova-no-uruguai/
Mais
15 anos 4 meses atrás #13186 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Uruguai
Tem um programa do Bytes&Beer que foi feito direto de lá, o Carneiro e o Braghetto não acharam muita coisa por lá não hein...
Acessa e da uma olhada no programa
Mais
15 anos 4 meses atrás #13187 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Uruguai
Bom, por essa matéria do BOB da pra ver que não tem praticamente nada de opções. Uma pena que ele não tenha dado detalhes da Mastra também.
Mais
15 anos 4 meses atrás #13212 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Uruguai
Pois é, em termos de locais artesanais acho que o Uruguai perde feio pra Argentina.

Mas em compensação, sei que em americanas/europeias você vai pagar uma ninharia. Tipo Chimay e Orval por 9 reais, em supermercados.
Tempo para a criação da página:0.403 segundos