Cara a única forma de saber é medindo a densidade e ver se teve alguma atenuação, qualquer escape na tampa do balde pode fazer com que não saia bolhas do fermentador. Cara S-33 a 24c tenta fazer uma boa maturação a 12c pelo menos, o S-33 é muito usado em cervejas belgas, mas pelo o que andei vendo em alguns fóruns americanos ele é de origem inglesa. Porém ele é usado em belgas pq tem um esterificação bem intensa, e femrentar a 24C não vai ser um problema, mas vai ter que fazer uma maturação longa e controlada. É o que um amigo meu diz, a westvleteren fermenta a até 28C e é a melhor do mundo, se eu fermento nessa temp minha breja é uma bosta kkkk. A diferença é a maturação. E concordo, o controle de temperatura é muito importante, e coloco ele junto com a sanitização como partes mais importantes. Quando vc passar a controlar a temp primeiro vai conseguir uma gama maior de sabores da fermentação, pois uma diferença de 2C já muda o perfil criado pelo fermento, e segundo vai evitar uma caralhada de off flavors. Abraços!!