Custo da cerveja produzida em casa

Mais
13 anos 9 meses atrás #33606 por Alexandre Ricardo Alves
Cara comece com um kit básico de 20 litros, você com certeza assim vai fazer muito mais brassagens que com um kit maior, o que você quer agora é aprender, e não ver o custo de produção para venda, quando vc tiver o conhecimento pratico vc evolui o seu kit para uma produção maior!Fica a dica!
Mais
13 anos 9 meses atrás #33610 por felipe camargo
Beleza!

Minha questão [e realmente o espaço em casa para fazer a brassagem... Não sei se tenho esse espaço.

Um fogão normal é o suficiente? Uma cozinha normal de um apartamento comporta a produção? As pessoas que moram comigo vão querer me matar pq estou fazendo cerveja em casa, hahahahahaha

Enfim... São perguntas básicas que eu estou curioso pra saber, ainda não fiz o curso, quando fizer, vou ficar sabendo de qualquer forma, mas estou empolgado pra começar... Hahahahaha

Galera, muito obrigado pelas instruções. As dicas vão valer muito em pouquíssimo tempo!
Mais
13 anos 9 meses atrás #33694 por Leonardo S.
Da para fazer em casa, mas meu maior arrependimento é ter montado um kit para 20L, isso é muito pouco. Monta para 40L. Não dá para usar o fogao de casa não, ele é muito fraco, mas compra um de alta pressão e se você não tem espaço, compra sem os pés e coloca em cima do fogão da cozinha mesmo.

esse da we é muito bom para colocar direto em cima do fogão:

www.weconsultoria.com.br/index.php?objet...ONTEUDO_ESTATICO=373
Tempo para a criação da página:0.360 segundos