- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.
No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.
Fernando M Pacheco escreveu:
Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.
No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.
Eu concordo com o Ricardo aqui, exceto em relação ao serviço. Não tenho paciência para bar com segurança maltratando cliente na porta e funcionário brigando com laptop para emitir uma comanda.
Mas a realidade de São Paulo é essa. Bar amplo, arrumado e bem localizado na cidade só é viável com esses preços, senão perdem dinheiro. Mas realmente não é bar para o dia-a-dia, pelo menos para o meu. Fui ao BrewDog duas vezes e não tenho planos de voltar.
Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...
Fernando M Pacheco escreveu: Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados