Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

BrewDog SP

Mais
10 anos 7 meses atrás #53712 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BrewDog SP
O dia em que um negócio no Brasil abaixar os preços por estar vendendo muito...
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #53768 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog SP

Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.

Eu concordo com o Ricardo aqui, exceto em relação ao serviço. Não tenho paciência para bar com segurança maltratando cliente na porta e funcionário brigando com laptop para emitir uma comanda.

Mas a realidade de São Paulo é essa. Bar amplo, arrumado e bem localizado na cidade só é viável com esses preços, senão perdem dinheiro. Mas realmente não é bar para o dia-a-dia, pelo menos para o meu. Fui ao BrewDog duas vezes e não tenho planos de voltar.

Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53773 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico BrewDog SP
Preços equilibrados com o mercado, consegue até oferecer algumas marcas a preço de empório/mercado.
Algumas cervejas inéditas também e a possibilidade de experimentar em pequenas porções algumas muito caras.
Não dá pra ir sempre mesmo, e natural que um pessoal procurando beber e não degustar saia insatisfeito, principalmente pelo quesito quantidade.
Enfim, os preços não são melhores que o esperado, mas também não são piores.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53774 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico BrewDog SP

Fernando M Pacheco escreveu:

Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.

Eu concordo com o Ricardo aqui, exceto em relação ao serviço. Não tenho paciência para bar com segurança maltratando cliente na porta e funcionário brigando com laptop para emitir uma comanda.

Mas a realidade de São Paulo é essa. Bar amplo, arrumado e bem localizado na cidade só é viável com esses preços, senão perdem dinheiro. Mas realmente não é bar para o dia-a-dia, pelo menos para o meu. Fui ao BrewDog duas vezes e não tenho planos de voltar.

Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...

Eu discordo neste caso, o que não significa que não faça sentido o que o Ricardo disse. É um modelo de negócio válido e na verdade o mais comum no Brasil, na grande parte dos setores (que btw limita o nosso crescimento). Mas este não é o modelo de negócio da Brewdog. Em Londres é difícil, não encontrar os mesmos habituês no bar. Tem turistas também, mas é um bar de bairro também, para tomar um choppinho após o trabalho. Seria para ter uns 3 em São Paulo. Se as pessoas vão 1 ou 2 vezes por ano (inclusive e especialmente companheiros ilustres daqui), algo está errado. Eu concordaria se o ROE do impreendimento aqui está sendo o mesmo que nos dois primeiros anos de abertura do Brewdog de lá, mas não creio que seja o caso. Conhecemos outros casos de até fast food que entra cobrando um prêmio alto e com filas de espera e acaba quebrando uns anos depois.
E por último acredito que em uma economia de mercado temos um papel importante regulador, mesmo que eu tenha os meios, se acho que o preço é injusto é meu papel econômico não pagar. Sem esse papel o mercado não funciona, aliás bacana o Ricardo colocar os preços, pois igualdade e tranparência das informações é também essencial neste sentido.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53937 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico BrewDog SP
Fui na BrewDog no primeiro final de semana de abril.

Apesar de ser o preço de half pint, não são valores muito diferentes do que se cobra, por exemplo, no EAP (local onde também não se vende BrewDog no formato pint inteiro). R$18 ou R$20 por algo próximo de 300ml.

Além disso, faltou informar que o bar oferece desconto de 10% (que não é muito mas já é algo) para cervejas que você comprar para consumir em casa/fora do bar.

Não vejo esse bar da BrewDog de forma tão demonizada como alguns falaram. Cumpre o papel de ser um "showroom" de BrewDog , de divulgar algumas microcervejarias nacionais e de ser um ambiente voltado para a cultura cervejeira, com cursos e eventos bem particulares e interessantes.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #53947 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico BrewDog SP

Fernando M Pacheco escreveu: Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...

Fugindo do tópico: fui a Cervejaria Nacional na minha última passada relâmpago em SP com um amigo, durante a Happy Hour. Pedimos um petisco e tomamos cada um um pint da Mula, só que o garçom comandou uma em cada cartão (sendo que eu falei para marcar no meu). Na hora de pagar, bingo: cobraram as duas e bateram o pé, se recusando a chamar o gerente ou abater o custo. Nem oferecer a segunda gratuita para cada um fizeram e o responsável pelo caixa foi extremamente antipático.

Depois fui informado que acontecem problemas com conta com frequência por lá.

Não é como se eu estivesse em SP todo dia, mas não pretendo voltar.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.500 segundos