Auto-cervejaria

Mais
11 anos 2 meses atrás #49685 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Auto-cervejaria
:blink:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás #49687 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Auto-cervejaria

Yuri Lopes escreveu: Aposto que teve cervejaria americana querendo envasar o vômito dele e vender por uns 200 dólaress kkkkkkk

Com Dry Hopped é claro.
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #49696 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Auto-cervejaria

Paul K escreveu:

Gustavo Silva escreveu: Cruzes, 0,37% é aproximadamente igual a 3700mg/L de álcool.

Considerando que os dados de que se bebermos 350mL cerveja com 5% ABV ficamos com 0,15mg/L, o que ele tinha é equivalente a beber 8633 litros de cerveja, hahahaha

Acho que algo errado na sua conta cara. Se ele tivesse no sangue álcool pra 8633 livros de cerveja ele estaria morto. 1 cerveja num homem de uns 80kg deve dá uns 0.015% ou 0.02%, então 0.37% deve ser algo tipo umas 20 ou 30 cervejas.

Pois é, gosto de tocar nesse assunto pela total falta de capacidade de 99% dos jornalistas de colocar os dados corretos, ou pelo menos as unidades de medidas nos dados. Provavelmente não era 0,37% de álcool que ele tinha no sangue, e sim 0,37mg/L, o que seria equivalente a pouco menos de um litro de cerveja.

Nem relendo eu consegui notar, mas meu post anterior era pra ser uma ironia perante esse erro.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49713 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Auto-cervejaria

Gustavo Silva escreveu: Pois é, gosto de tocar nesse assunto pela total falta de capacidade de 99% dos jornalistas de colocar os dados corretos, ou pelo menos as unidades de medidas nos dados. Provavelmente não era 0,37% de álcool que ele tinha no sangue, e sim 0,37mg/L, o que seria equivalente a pouco menos de um litro de cerveja.

Nem relendo eu consegui notar, mas meu post anterior era pra ser uma ironia perante esse erro.

Não cara. O 0,37% pode até ta errado, mas não duvido que esteja certo e não é esse o ponto. É um valor alto realmente, mas o que eu quis dizer é que esse BAC não corresponde a 9 mil cervejas. Acho que tais calculando com um nível de grandeza a menos. 1 litro de cerveja corresponderia a algo tipo 0,37g/L e não mg/L.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49718 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Auto-cervejaria
Eu peguei esses dados no site da globo.com, mas analisando bem, parecem equivocados.
Tempo para a criação da página:0.395 segundos