Vídeo "I Am a Home Brewer"

Mais
15 anos 10 meses atrás #3383 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Vídeo
acho uma boa ideia...
Mais
15 anos 10 meses atrás #3481 por Philip Zanello
Eu já gravei e joguei as minhas frases lá já. Não está no formato ideal, mas vai ser assim mesmo. Achei que está bom..

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 10 meses atrás #4079 por Philip Zanello
Seguinte povo: a idéia é realmente muito boa, a gente teve uma puta iniciativa de fazer isso aqui, mas infelizmente a execução não foi até o final... Talvez nem tanto por nossa culpa, mas porque realmente são MUITAS frases para serem enviadas, gravadas e editadas.

Mas a gente não pode deixar esse projeto fazer aniversário né? Eu proponho uma retomada nisso....Vou dar uma olhada melhor agora nas festas de fim de ano, ver quem mandou, quem não mandou e tem intenção de mandar, apagar da lista as frases que já foram mandadas e deixar à mostra as que não tem dono, pra que novos cervejeiros possam clamar suas frases.

Vou mandar e-mails pessoais para alguns cervejeiros caseiros que talvez não vejam esse fórum. Aí o restante das frases a gente aqui do fórum divide e grava de novo. Sempre é melhor ter mais pessoas diferentes, mas se para terminar esse projeto eu tiver que gravar mais umas 4 frases, que seja!!

O que vocês acham? Vamos??

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 10 meses atrás #4080 por Philip Zanello
Respondido por Philip Zanello no tópico RELEMBRANDO:
  • Mandar vídeos no site www.mandamais.com.br
  • Usuário: brejas
    Senha: cerveja

• Nome do arquivo deve ser da forma "fraseXX (exemplo: frase18.mpg)
  • Pode-se mandar também um único arquivo no formato fraseXX-XX-XX no caso de mais de um vídeo. Por favor, tentar manter a ordem numérica

• Não se esquecer da frase final "Saúde" para todos gravarem, além das 3 que escolher

• "Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
    Mais
    15 anos 10 meses atrás #4094 por Rafael Aquino
    Respondido por Rafael Aquino no tópico Re: RELEMBRANDO:
    beleza phil...!! o pessoal da Mob tambem mandou o video, ja esta aqui comigo, nao esta no mandamais mas ta comigo. vou tentar mandar pra la pra ficar tudo em um unico lugar...
    Mais
    15 anos 10 meses atrás #4097 por David Figueira
    Show de bola, PHIL!!!

David
    Lamas Bier
    Tempo para a criação da página:0.427 segundos