1.Eu sou um cervejeiro Artesanal. (PHIL)
2.Eu amo cerveja artesanal. (David - Lamas Bier)
3.Eu sou apaixonado por cerveja artesanal. (Marco Peixe)
4.Nos últimos 100 anos, a grande indústria colocou cervejas nas mãos dos brasileiros apenas por causa da propaganda. (Mauro)
5.Mega corporacoes, falsos vendedores, pessoas que prometem uma coisa, e não entregam nada. (Bode)
6.Somente focados em quanto vende, ao inves do "o que" vendem.
Porem não mais. (Henrique)
7.Ao longo dos ultimos anos, a cerveja artesanal tem sido um dos segmentos cervejeiros que cresceu mais rapido no Brasil.
8.E nós so estamos esquentando! (LUIZ FERNANDO PIZZANI)
9.Diga-me que nao sou capaz. (FÁBIO MEZZOMO)
10.Diga-me que minha cerveja nao vai ficar muito gostosa. (Marcos O. Jr.)
11.Me chame de inocente.(ALEX)
12.Me chame... de revolucionario. (Rafael Aquino)
13.Cerveja artesanal é inovacao, independencia, curiosidade, colaboracao,carater e familia. ( Marco Aurelio)
14.Minha cerveja é antes de tudo criativa. (Armando Fontes e Diogo Louzada)
15.Producao artesanal tem integridade, tradicao, um estilo, todo seu. (Patricio, Vittorio e Rick - Mob Bier)
16.Cervejeiros artesanais fazem de sua comunidade um lugar melhor. (LUIZ FERNANDO PIZZANI)
17.A cerveja artesanal elaborada no Brasil tem chamado a atenção do mundo todo.( Marco Aurelio )
18.Somos pequenos, contribuimos com a comunidade e somos autenticos. (PHIL)
19.É Local, e diversificada.
20.Somos assumidores de riscos, trabalhamos duro, não corremos atraz da moda, nos a criamos. (Rafael Aquino)
21.Há mais de 100 anos, mega corporações decidiram colocar milho nas suas cervejas. (Mauro)
22.Eles decidiram colocar arroz na cerveja deles. (FÁBIO MEZZOMO)
23.Eu nao ponho milho na minha cerveja.(David - Lamas Bier)
24.Eu nao ponho arroz na minha cerveja. (Henrique)
25.Tudo que eu ponho na minha cerveja, eu escolho por que realça o sabor.(Bode)
26.Eu administro todo o processo de produção da minha cerveja.
27.Um dos ingredientes da minha cerveja é carinho. (Marcos O. Jr.)
28.Minha cerveja tem ingredientes que são a cara do Brasil.
29.Eu nao tenho medo. (DANIEL CHAMILETE)
30.Eu nao tenho medo que minha cerveja se torne mais interessante, do que menos.
31.Minha cerveja vai muito além da loira gelada apresentada como única alternativa.(Armando Fontes e Diogo Louzada)
32.Minha cerveja não precisa ser servida "estupidamente gelada" pra ficar maravilhosa.(Amir - Lamas Bier)
33.Você nao imagina como é facil fazer uma excelente cerveja em casa. (Marcos O. Jr.)
34.Você nao imagina o quanto é prazeroso fazer sua própria cerveja. (ALEX WIRZ - chapeleiro louco
35.Esses sao tempos sem precedentes na historia da producao de cerveja artesanal brasileira.
36.As monoliticas cervejarias industriais brasileiras continuam a ficar mais monoliticas.
37.Sao as cervejarias industriais que tem capturado os corações e mentes do público brasileiro.
38.Hoje, o Brasil é considerado pelos experts e entusiatas de cervejas um dos lugares mais criativos do mundo. (MAURICIO-BREJAS)
39.Os cervejeiros caseiros brasileiros estão orgulhosos de poder ajudar a mudar a reputação da cerveja neste pais. (Lamas Bier)
40.Mesmo que so representemos uma pequena fração do mundo das cervejas, os cervejeiros caseiros estão criando um movimento
cujo ímpeto não pode ser interrompido.
41.Somos socialmente conscientes, estilisticamente aventureiros e categoricamente devotados em criar uma ótima cerveja artesanal. (Rafael Aquino)
42.Devemos revelar nossas forças, sermos fiéis aos nossos padrões, educar aqueles que procuram entender o que criamos. (Patricio, Vittorio e Rick - Mob Bier)
43.Precisamos desenhar linhas firmes, precisamos expor aqueles que tentarão ganhar dinheiro com o que criamos.
44.Nao precisamos perseguir aqueles que não nos entendem, quem se preocupa com o que fazemos.(PHIL)
45.Nos acreditamos em qualidade, caráter corajoso, diversão, responsabilidade,(Andre & Miga)
46.Nós acreditamos na superação de limites, (FEMALE CARIOCA)
47.Somos a alma mais sólida da cultura cervejeira. (Marco Peixe)
48.Somos todos, somos todos cervejeiros artesanais. (FÁBIO MEZZOMO)
49.A diversidade brasileira só tem a contribuir com a cerveja artesanal.
50.A inventividade brasileira só tem a contribuir com a cerveja artesanal. (ALEX WIRZ - chapeleiro louco)
51.Cerveja artesanal é carregada de cultura. (LUIZ FERNANDO PIZZANI
52.Cerveja combina com comida tão bem ou melhor que vinho. (DANIEL CHAMILETE)
53.Cerveja combina até com sobremesas.
54.Cerveja artesanal estimula o consumo responsável. (ALEX WIRZ - chapeleiro louco)
55.Temos que honrar e ser fiéis ao artesanal. (ALEX)
56.Temos que honrar e ser fiéis a nossa integridade.( Marco Aurelio )
57.Temos que honrar e ser fiéis com os outros. (Rafael Aquino)
58.Temos que espalhar a mensagem. (MAURICIO-BREJAS)
59.Nós gostaríamos de fazer um brinde, às cervejas que tem sido produzidas por todos nós. (FEMALE CARIOCA)
60.Eu ajudei a produzir uma dessas cervejas. (Chico - Lamas Bier)
61.Eu ajudei totalmente a produzir uma dessas cervejas. (Mauro, bode e Henrique - juntos)
62.A voce, a nos, no três, então "saúde".( FemAle Carioca)
63. Um (LUIZ FERNANDO PIZZANI)
64. Dois (Armando Fontes e Diogo Louzada)
65. Três : "Saude" (TODOS)