Bolinha de plástico dentro da Lata

Mais
15 anos 3 meses atrás #14730 por Julio Guilherme
Então ao invés de fazer o primming com o açucar posso simplesmente colocar uma bolinha dessas dentro de cada garrafa e pronto? Ela irá carbonar por causa do nitrogênio é isso? Agradeço a atenção.
Mais
Mais
15 anos 3 meses atrás #14732 por Marcio Rossi
Julio Guilherme escreveu:

Então ao invés de fazer o primming com o açucar posso simplesmente colocar uma bolinha dessas dentro de cada garrafa e pronto? Ela irá carbonar por causa do nitrogênio é isso? Agradeço a atenção.

Vai dar um pouco de trabalho passar a bolinha pelo gargalo, mas vai na fé.
Mais
15 anos 3 meses atrás #14733 por Julio Guilherme
Oi Márcio,
Mas é porque achei essas que são feitas especialmente pra garrafas. cgi.ebay.co.uk/Coopers-Carbonation-Drops...&hash=item4a96772f68
Mais
15 anos 3 meses atrás #14734 por Julio Guilherme
Aí gostaria de saber se posso usá-las no lugar de fazer o primming.
Mais
15 anos 3 meses atrás #14786 por Marcio Rossi
Julio Guilherme escreveu:

Oi Márcio,
Mas é porque achei essas que são feitas especialmente pra garrafas. cgi.ebay.co.uk/Coopers-Carbonation-Drops...&hash=item4a96772f68

Júlio, desculpe, mas fica difícil saber se vc está falando sério. O que vc achou NÃO TEM NADA A VER com o sistema das bolinhas plásticas com nitrogenio, essas drops são compostos de açucares, um jeito diferente, talvez prático e certamente mais caro de fazer primming.

Ponto número dois, se vc leu sobre o funcionamento das bolinhas, deve ter entendido que elas não carbonatam a cerveja, apenas agitam o líquido precipitando o CO2 nele diluído.

A não ser que vc ache mesmo que manusear nitrogênio líquido possa ser uma tarefa facilmente realizável domesticamente, eu lhe recomendaria fazer mesmo um primming tradicional utilizando seringa dosadora e açucar diluído em água (faço assim, fica bom).
Tempo para a criação da página:0.416 segundos