Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

15% Off para seguidores do Brejas!!!!

Mais
10 anos 1 mês atrás #57697 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fabio, valeu pela informação!

Mas acontece que já faz mais de uma semana desde que eu fiz o pedido e, de acordo com o próprio site, o status é de que ainda está como "Boleto em andamento" e "Pedido não enviado" (fiz o pagamento via boleto bancário no mesmo dia em que fiz o pedido)...

Como exemplo, no mesmo dia fiz um pedido tbm na BEER4U (o pagamento foi feito via "B!cash") e o pedido já está a caminho de casa! (deve chegar entre hoje e amanhã - moro em Campinas)

Vamos ver... Espero que o pessoal da loja entre em contato em breve!
Mais
10 anos 1 mês atrás #57703 por Fabio Baeumle

Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu: Fabio, valeu pela informação!

Mas acontece que já faz mais de uma semana desde que eu fiz o pedido e, de acordo com o próprio site, o status é de que ainda está como "Boleto em andamento" e "Pedido não enviado" (fiz o pagamento via boleto bancário no mesmo dia em que fiz o pedido)...

Como exemplo, no mesmo dia fiz um pedido tbm na BEER4U (o pagamento foi feito via "B!cash") e o pedido já está a caminho de casa! (deve chegar entre hoje e amanhã - moro em Campinas)

Vamos ver... Espero que o pessoal da loja entre em contato em breve!

Caramba... será que vai entrar pro rol da cervejastore??/ Espero que não...
Mais
10 anos 1 mês atrás #57716 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Em tempo: acabei de ver aqui que o pagamento acabou não sendo efetivado! Por isso o envio ainda não havia sido feito... :)

Entrei em contato com o Vinicius da Yes Beer (que me atendeu prontamente) e, ao que tudo indica, agora as coisas devem seguir o fluxo normal...

UFA!
Mais
10 anos 1 mês atrás #57921 por DigoMARS
Eae galera, qal foi o desfecho da historia? Receberam os pedidos?

Tava pensando em comprar no site, mas com esses comentários....num sei não
Mais
10 anos 1 mês atrás #57930 por Fabio Baeumle

Rodrigo Marson escreveu: Eae galera, qal foi o desfecho da historia? Receberam os pedidos?

Tava pensando em comprar no site, mas com esses comentários....num sei não

Rodrigo, como mencionei eu já havia feito algumas compras sempre sem problemas e, dessa vez a falha foi dos Correios: enviaram minha caixa para Manaus ao invés de SC... imagina a viagem dessas cervejas... mas, continuo dando credibilidade à loja, nesse caso não tiveram culpa algum, mas ainda não recebi a encomenda...
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58078 por Fabio Baeumle
Consulta hoje ao site dos Correios... pensa num cara indignado!!

Data Local Situação
05/11/2014 10:14 CTCE MANAUS - MANAUS/AM Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
22/10/2014 14:26 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE MANAUS - MANAUS/AM
22/10/2014 09:15 AC AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
21/10/2014 18:54 AC AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Postado
Tempo para a criação da página:0.417 segundos