Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

15% Off para seguidores do Brejas!!!!

Mais
10 anos 2 meses atrás #57495 por Yes Beer
A Yes Beer dá 15% de desconto em todo site exclusivamente para os seguidores do Brejas.

Utilize o *cupom: YESBREJAS15OFF para as compras acima de 50,00. (*cupom não cumulativo com outros cupons)

Aproveite! www.yesbeer.com.br
Mais
10 anos 1 mês atrás #57582 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Cupom de desconto utilizado com sucesso! Agora é só esperar as brejas chegarem! :)
Mais
10 anos 1 mês atrás #57624 por Fabio Baeumle

Yes Beer escreveu: A Yes Beer dá 15% de desconto em todo site exclusivamente para os seguidores do Brejas.

Utilize o *cupom: YESBREJAS15OFF para as compras acima de 50,00. (*cupom não cumulativo com outros cupons)

Aproveite! www.yesbeer.com.br

Olá pessoal da YesBeer! Minha última compra está com o código de postagem incorreto, tem como enviar o correto??
Mais
10 anos 1 mês atrás #57668 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fiz o meu pedido em 22/10 e, até agora, nada de confirmação de postagem do meu pedido... Alguém pode/consegue me ajudar ? :dry:

Obrigado!
Mais
10 anos 1 mês atrás #57672 por Fabio Baeumle

Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu: Fiz o meu pedido em 22/10 e, até agora, nada de confirmação de postagem do meu pedido... Alguém pode/consegue me ajudar ? :dry:

Obrigado!

Carlos, já fiz algumas compras com eles e sempre foi perfeito! Nessa última compra que fiz (17/10), me enviaram o código de postagem incorreto e até agora não consegui contato com eles pra receber o correto :dry: :dry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Mais
10 anos 1 mês atrás #57694 por Fabio Baeumle
Recebi ontem uma resposta que estão analisando o porquê que minha encomenda foi direcionada para Manaus ao invés de Santa Catarina... não duvido ser erro dos Correios mas... imagine o quanto minhas cervejas vão passear pelo Brasil???
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Tempo para a criação da página:0.360 segundos