Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Larousse - BOM PREÇO R$ 39,90

Mais
10 anos 7 meses atrás #54238 por MAURICIO ALENCAR
E ae confrades??... B)

estava fazendo uma pesquisa de preço para adquirir o LAROUSSE DA CERVEJA (livro de certa forma caro no geral) e achei um bom preço - R$ 39,90 + FRETE .... :woohoo:

www.livrosinfantil.com.br/produto.asp?p=12399

Não sei qntas unidades têm, mas já garanti o meu...rsrs....tem tbm no Sebo virtual pelo msmo preço, dae já é uma questão de frete...

www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca...search=Buscar&alvo=q

Abçs...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Rogel, Fernando Pires, Rodrigo CR, EDUARDO CORREIA
Mais
10 anos 7 meses atrás #54244 por Gabriel Rogel
Respondido por Gabriel Rogel no tópico Larousse - BOM PREÇO R$ 39,90
Ótimo preço! estava esperando um preço melhor, tipo 70-80,00 para poder comprar .... mas esse preço superou! Valew a dica!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54245 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Larousse - BOM PREÇO R$ 39,90
Grande dica,já fiz meu pedido,espero que o site seja confiável.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54249 por MAURICIO ALENCAR

mauro ruellas escreveu: Grande dica,já fiz meu pedido,espero que o site seja confiável.

Fiz meu pedido hj tbm (pelo primeiro link)...no Buscapé está bem avaliado o site...oremos..srsrs...
Mais
10 anos 7 meses atrás #54282 por Lucas Laux
Respondido por Lucas Laux no tópico Larousse - BOM PREÇO R$ 39,90
comprei agora tambem! valeu galera!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54310 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Larousse - BOM PREÇO R$ 39,90
Recebi hoje,detalhe pedido feito e postado na sexta(25/04),total com frete(sedex) 51,58,divididos em 4 parcelas sem juros,ótima aquisição.
Tempo para a criação da página:0.379 segundos