ERITON SOARES escreveu:
João Luis Ferreira da Costa escreveu: Hoje efetuei minha primeira compra no Beer4u.
O frete realmente dá uma chateada, até porque comparamos frete x cerveja, ou seja, poderia pegar mais uma, duas ou até mais com o valor do frete. (no meu caso R$ 28,60)
Mais entendo que não tem como fazer milagres, e se o frete é x ou y é porque tem que ser, se a loja faz promoção diminuindo o preço dos produtos porque não diminuiria o preço do frete se tivesse condições, obvio que diminuiria se desse conta.
Nunca tinha pago por Bcash, optei por boleto e até então esta tudo certo.
Ansioso pela chegada das brejas.
João, te digo uma coisa,
londrinense aqui tem tratamento VIP, rsrsrs aliás Londrina pode ser a primeira cidade a ter uma filial da Beer4u, negociações adiantadíssimas.
Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, me dá licença para te fazer umas perguntinhas aqui...
Já sabe algo sobre as De Dolle? E sabe se a última leva de americanas da Bier & Wein (Bear Republic, Coronado, Speakeasy e principalmente Ballast Point) já estão no Brasil? Você terá elas?
Obrigado!
ERITON SOARES escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, me dá licença para te fazer umas perguntinhas aqui...
Já sabe algo sobre as De Dolle? E sabe se a última leva de americanas da Bier & Wein (Bear Republic, Coronado, Speakeasy e principalmente Ballast Point) já estão no Brasil? Você terá elas?
Obrigado!
De Dolle só sei que vai ser distribuida pela Beer Legends, acredito que até o final do mes eu já tenha elas, quanto as americadas desde a BrasiBrau a Bier Wein esta dizendo que sai em umas 2 semana, acredito que mais uns 15 dias para estarem disponiveis, provavelmente vamos receber todas.
abçs
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados