Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Mais
12 anos 8 meses atrás #48659 por João Luis Ferreira da Costa

ERITON SOARES escreveu:

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Hoje efetuei minha primeira compra no Beer4u.
O frete realmente dá uma chateada, até porque comparamos frete x cerveja, ou seja, poderia pegar mais uma, duas ou até mais com o valor do frete. (no meu caso R$ 28,60)
Mais entendo que não tem como fazer milagres, e se o frete é x ou y é porque tem que ser, se a loja faz promoção diminuindo o preço dos produtos porque não diminuiria o preço do frete se tivesse condições, obvio que diminuiria se desse conta.
Nunca tinha pago por Bcash, optei por boleto e até então esta tudo certo.
Ansioso pela chegada das brejas.

João, te digo uma coisa,

londrinense aqui tem tratamento VIP, rsrsrs aliás Londrina pode ser a primeira cidade a ter uma filial da Beer4u, negociações adiantadíssimas.

Opa, ai sim hein
Tomara que dê certo e que tenha o retorno esperado
Aqui não temos muita opção e uma filial beer4u seria ótimo
Pode contar com minha colaboração comprando e propagando
Mais
12 anos 8 meses atrás #48700 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO
Galera, apenas informando que a Promoção de 1 ano do site acaba domingo 04/08 para quem ainda não comprou aproveitem, promoção assim só em novembro.

abçs
Mais
12 anos 8 meses atrás #48744 por Clésio Gomes Mariano
Ériton, me dá licença para te fazer umas perguntinhas aqui...
Já sabe algo sobre as De Dolle? E sabe se a última leva de americanas da Bier & Wein (Bear Republic, Coronado, Speakeasy e principalmente Ballast Point) já estão no Brasil? Você terá elas?

Obrigado!
Mais
12 anos 8 meses atrás #48746 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, me dá licença para te fazer umas perguntinhas aqui...
Já sabe algo sobre as De Dolle? E sabe se a última leva de americanas da Bier & Wein (Bear Republic, Coronado, Speakeasy e principalmente Ballast Point) já estão no Brasil? Você terá elas?

Obrigado!

De Dolle só sei que vai ser distribuida pela Beer Legends, acredito que até o final do mes eu já tenha elas, quanto as americadas desde a BrasiBrau a Bier Wein esta dizendo que sai em umas 2 semana, acredito que mais uns 15 dias para estarem disponiveis, provavelmente vamos receber todas.

abçs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clésio Gomes Mariano
Mais
12 anos 8 meses atrás #48750 por Romulo Araujo
Respondido por Romulo Araujo no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO
Aos apreciadores deste liquido maravilhoso, somente para constar, fiz um pedido pelo site da Beer4u com retirada na loja e quando cheguei estava tudo la, separado, pronto nas caixas para levar.....atendimento nota 10 do Eriton, pessoa muito bacana, que com certeza se torna um diferencial para retornar tanto nas compras pelo site como na loja fisica, que esta muito bem estruturada com uma variedade enorme de rotulos e um espaço para degustacao.
Mais
12 anos 8 meses atrás #48753 por Clésio Gomes Mariano

ERITON SOARES escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, me dá licença para te fazer umas perguntinhas aqui...

Obrigado!

De Dolle só sei que vai ser distribuida pela Beer Legends, acredito que até o final do mes eu já tenha elas, quanto as americadas desde a BrasiBrau a Bier Wein esta dizendo que sai em umas 2 semana, acredito que mais uns 15 dias para estarem disponiveis, provavelmente vamos receber todas.

abçs

Certo, só não esquece de avisar aqui e/ou no Facebook, as De Dolle e as Ballast Point é certeza que pego!
Tempo para a criação da página:0.530 segundos