Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Mais
12 anos 8 meses atrás #48271 por ERITON SOARES
Dia 01/08 nosso site completa 1 ano, como forma de retribuir as criticas, elogios, sugestões, no período de 23/07 a 04/08 todo o site estará em promoção, será uma prévia da BLACK FRIDAY, as promoções deste período serão exclusivas do site, não serão válidas na Loja Física.
Será uma ótima oportunidade para comprar seu presente para o dia dos país, como petisco segue uma promoção para esta semana.
ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ FRETE GRÁTIS PARA NENHUMA REGIÃO.

loja.tray.com.br/loja/busca.php?loja=317...a=1&somente_oferta=1

Em breve uma nova plataforma estará no ar, mais dinâmica e com um visual mais agradável.

abçs

Ériton
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Mais
12 anos 8 meses atrás #48283 por Clésio Gomes Mariano
Ériton, de quanto mais ou menos será o desconto? Estou de olho em várias coisinhas lá!
Mais
12 anos 8 meses atrás #48284 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, de quanto mais ou menos será o desconto? Estou de olho em várias coisinhas lá!

Me avisa primeiro moço, senão o Clésio vai acabar com o estoque ("brincadeirinha") :laugh:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
12 anos 8 meses atrás #48285 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Alexandre LC escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ériton, de quanto mais ou menos será o desconto? Estou de olho em várias coisinhas lá!

Me avisa primeiro moço, senão o Clésio vai acabar com o estoque ("brincadeirinha") :laugh:

Não será um desconto uniforme, vai variar de marca para marca, mas deve ficar na casa dos 15%/20% para quem conhece nossa proposta sabe que nossos descontos em promoções são reais.
Clésio da uma aliviada ai nos pedidos, galera, se o produto estiver esgotado entrem em contato com o Clésio. rsrsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
12 anos 8 meses atrás #48290 por fernando pereira frassetto
No Beer4u o desconto é de verdade mesmo, não tem erro.
Mais
12 anos 8 meses atrás #48293 por Clésio Gomes Mariano

ERITON SOARES escreveu: Clésio da uma aliviada ai nos pedidos

Me obrigue!
Já vai colocando meu endereço em umas três caixas aí.
Tempo para a criação da página:0.552 segundos