Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U - 20% OFF CERVEJAS NACIONAIS

Mais
11 anos 5 meses atrás #47262 por Clésio Gomes Mariano

Burrito Ortega escreveu: eriton:
Não tem old rasputin ? previsão?
abs
ps. tb nao ta aparecendo pra mim as 4 southern tier, apenas 2 delas (a backburner e a inquity)

Choklat e Un-Earthly já acabaram. Também fiquei sem por não ter comprado logo...
Mais
11 anos 5 meses atrás #47265 por ERITON SOARES

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Burrito Ortega escreveu: eriton:
Não tem old rasputin ? previsão?
abs
ps. tb nao ta aparecendo pra mim as 4 southern tier, apenas 2 delas (a backburner e a inquity)

Choklat e Un-Earthly já acabaram. Também fiquei sem por não ter comprado logo...

Clésio e Burrito, logo vamos receber mais Southern Tier, quanto a Old Rasputin estamos em previsão, sá a Rasputin da De Molen.
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #47370 por fernando pereira frassetto
Hoje passei na loja, bons preços e bom atendimento, como sempre. E tem Brooklyn Monster Ale ainda em uma boa quantidade por lá.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47371 por Odimi Toge
O negócio é comprar várias Monster Ale pra ficar rico vendendo no Ebay daqui uns 5 anos. heheee
Tempo para a criação da página:0.415 segundos