Ontem tive o prazer de acompanhar a inauguração do SPTH e saí de lá muito satisfeito e feliz pelo sucesso da casa!
Cheguei depois das 19h com a minha esposa e conseguimos uma mesa no sobrepiso, que tinha acabado de abrir e ficou cheio em menos de 30 minutos. Saí de lá às 22h e a casa ficou lotada durante todo esse tempo
Deu para perceber que a equipe de atendimento ainda está se acostumando à dinâmica de um bar especializado, imaginem a logística de dezenas de mesas e 40 torneiras com 40 cervejas diferentes. Mesmo assim, o serviço foi muito bom, todos que passaram por minha mesa (3) foram bastante simpáticos.
A comida parece ótima, pedimos uma porção de mini buraco-quente deliciosa e um pudim de leite com calda de red ale sensacional. Além disso, todos os pratos e porções que vi passando tinham uma cara excelente.
O Marcelo conseguiu fazer um lance muito legal, que foi abrir o SPTH com 40 CERVEJARIAS diferentes engatadas! Tem tudo para virar a grande vitrine artesanal brasileira em São Paulo
As cervejas são servidas em copo americano de 200 ou 330 ml (pareceu maior, perto de 400), então mesmo a dose de degustação permite conhecer bem a breja.
Pelo que vi, os preços começam em $8. O rótulo mais barato da minha conta foi a dose de 200 ml da Klein Pumpkin IPA ($

e o mais caro foi $29 pelo copo grande da Seasons Holy Cow #2 (que, diga-se de passagem, é maravilhosa e estava fresquíssima!).
Finalmente, não deu para conversar ontem com o Marcelo - imaginem a correria dele - mas é certo que voltarei muitas vezes ao SPTH e desejo todo o sucesso para ele e seus sócios!
Parabéns e, como a pegada é brazuca, SAÚDE!