Nova Bohemia: Oito e Um, Session Stout

Mais
9 anos 10 meses atrás #63179 por Alexandre Almeida Marcussi
O nome deve ser referência àquele famoso chocolate com menta, o "After Eight".
Prevejo mais uma cerveja cheia de essências artificiais e gosto de produto de limpeza.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 10 meses atrás #63183 por Claudinei  

Odimi Toge escreveu: ela promete surpreender quem acredita que cerveja escura tem obrigatoriamente alto teor alcoólico

Acho que o mito maior está mais em torno da doçura da cerveja e menos do teor alcoólico. Isso graças às já tradicionais Malzbier adocicadas e escurecidas com caramelo cujo abv não atinge os 5%.

Eu também não curto stouts leves, de cara vem à minha lembrança a Guinness Draught, uma cerveja até meio sem graça (pra não dizer totalmente). E a combinação de herbais/cítricos (hortelã e casca de laranja) num estilo onde quem manda é o malte torrado e/ou cevada torrada é no mínimo duvidosa. Especulações à parte, tem que provar pra saber...

Mais
9 anos 10 meses atrás #63187 por Pedro Fraga
Opa, 'roubaram' minha Chocomenta.

(e a minha Chocomenta não tem sabor artificial!)
Mais
9 anos 10 meses atrás #63190 por Paul K

Odimi Toge escreveu: foi feita para ser bebida no início da festa.

Já começou errado...
Mais
9 anos 10 meses atrás #63219 por Rodrigo .
Mais
9 anos 10 meses atrás #63230 por Pedro Fraga
Tomei sábado no pré-lançamento que a Bohemia fez pra turma do ICB. (na real, tomei antes do pré-lançamento, parece que fui o primeiro não ambeviano a tomar rs) e achei que é a melhor dessa linha crafty da ambev.

Achava que ia ter gosto de essência e não tem. Também estava vendendo na loja da fábrica por 13 reais.
Tempo para a criação da página:0.355 segundos