Wals Hop Corn

Mais
10 anos 1 mês atrás #62224 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Wals Hop Corn
Sim, entendo perfeitamente que o problema é o uso/ quantidade dos adjuntos nas cervejas.
Não sou milhofóbico!

Eu só vou achar engraçado a galera que espinafra "cerveja de milho"quando souber que essas Russian River levam milho... "e agora, José"?! Rs

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 1 mês atrás #62226 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Wals Hop Corn

Gustavo Guedes escreveu: Eu só vou achar engraçado a galera que espinafra "cerveja de milho"quando souber que essas Russian River levam milho... "e agora, José"?! Rs

Como volta e meia retomamos por aqui, quem vai por esse lado do discurso não sabe do que está falando.

A grana das cervejarias de massa deve ser linda mesmo, porque sempre me espantou eles não fazerem uns "marketings educacionais" para acabar com essa lenda besta...

... Talvez a Hop Corn seja o início de uma iniciativa assim.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 1 mês atrás #62227 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Wals Hop Corn

Gustavo Guedes escreveu: Eu só vou achar engraçado a galera que espinafra "cerveja de milho"quando souber que essas Russian River levam milho... "e agora, José"?! Rs

Pois é... eu também vou ainda me divertir muito com essas polêmicas! :laugh:

Se pensarmos que historicamente muitos dos estilos europeus, quando passaram a ser produzidos na América, sofreram modificações com o uso forçoso de ingredientes regionais americanos (usava-se o que havia disponível), não é de se espantar que algumas IPAs americanas façam uso de milho...

Mais
10 anos 1 mês atrás - 10 anos 1 mês atrás #62228 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Wals Hop Corn
:lol:

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por Gustavo Guedes.
Mais
10 anos 1 mês atrás #62231 por Filipe Sarmento
Respondido por Filipe Sarmento no tópico Wals Hop Corn

Gustavo Guedes escreveu: Sim, entendo perfeitamente que o problema é o uso/ quantidade dos adjuntos nas cervejas.
Não sou milhofóbico!

Eu só vou achar engraçado a galera que espinafra "cerveja de milho"quando souber que essas Russian River levam milho... "e agora, José"?! Rs

Acho que a grande maioria das pessoas que "espinafra cerveja de milho" nunca ouviu falar em Pliny the Elder...
Mais
10 anos 1 mês atrás #62232 por Edson Marquezani Filho
Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Wals Hop Corn

Gustavo Guedes escreveu: Sim, entendo perfeitamente que o problema é o uso/ quantidade dos adjuntos nas cervejas.
Não sou milhofóbico!

Eu tô com 2 Pliny na geladeira esperando a gastrite sarar pra tomar. Acho que vou jogar no ralo. :P
Tempo para a criação da página:0.541 segundos