Cerveja Inocente terá Compadre Washington

Mais
10 anos 2 meses atrás #62136 por Ítalo Carvalho
Bom, a princípio fiquei feliz que finalmente vai ter uma cervejaria baiana (moro em Salvador, tá difícil conseguir cerveja boa aqui). Depois fiquei meio decepcionado em saber que a fábrica seque vai ser aqui e que o rótulo ia ser uma pilsen... Ainda mais nessa onda de rótulo com cara de famoso (que geralmente são cervejas sem nenhum diferencial além do preço maior pra pagar os direitos de imagem).
Me resta só a esperança de que dê certo, surjam novos rótulos realmente interessantes e o cenário cervejeiro baiano tenha um turbo de mudanças.
Mais
10 anos 2 meses atrás #62137 por Claudinei  

Ítalo Carvalho escreveu: Me resta só a esperança de que dê certo, surjam novos rótulos realmente interessantes e o cenário cervejeiro baiano tenha um turbo de mudanças.

Parece que já começou...

www.todabahia.com.br/o-mercado-das-artes...-por-ernesto-falcon/

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ítalo Carvalho
Mais
10 anos 2 meses atrás #62140 por Luan Ferre

Alexandre LC escreveu: Falta surgir uma cerveja do Mallandro.

Yeah Yeah!
Salcifufu

Tudo uma pegadinha da "modinha" pataquepareu!

A cerveja do Sérgio Malandro é a Porter dos Desesperados...[tu dum tiss]
Mais
10 anos 2 meses atrás #62141 por Odimi Toge
Porter dos Desesperados
> uma porter aromatizada com tequila. :P
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #62148 por Ítalo Carvalho
Sobre o link que o Claudinei postou:
Maravilha! Eu sou bem recente no mundo das artesanais, mas em uns 9 meses de bebedeiras ouvi falar de pouquíssimas cervejarias no estado. E só consegui experimentar algo daqui de Salvador mesmo ontem! (decepção, era uma red ale e estava avinagrada). Ou eu sou uma completa negação em conseguir informação ou realmente temos um problema de divulgação.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Ítalo Carvalho.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos