Estadão Paladar - Nova tributação.

Mais
10 anos 3 meses atrás #61714 por Gustavo Guedes

Gabriel Rogel escreveu: Eu ainda não vi os efeitos dessa nova tributação, vamos ver ai ...
Mas quando uns choram outros vendem lenço. Quem sabe isso pode influenciar positivamente na criação de estilos e no andamento de uma nova escola brasileira. O que existe hoje são muitas cervejas na pegada americana, dos extremos, as vezes acho tudo muito falso.
"Minha cerveja? muito lúpulo, dry hopping é essencial, muito malte, mete as brejas em barris de carvalho, adição de fruta brasileira da amazônia, sabe que fruta é essa? é uma fruta brasileira! Coisa nossa! Coloco tudo numa caçulinha de 300ml que economiza 30ml, ou melhor: 50ml ... meto o preço lá em cima, também...deu mó trabalho..."
:P
Abraços

Quanto às famigeradas garrafinhazinhas, fiz um post em www.felicidadeliquida.com.br/?m=1

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 3 meses atrás #61715 por Eduardo Macatti
E o site do nonobier.com.br já abaixou os preços que eles haviam subido em torno de 20-25% na semana passada...acho que as vendas devem ter caido muito...
Mais
10 anos 3 meses atrás #61716 por Gabriel Rogel
Essas garrafinhas de 300ml são um pesadelo...acho insustentáveis ecologicamente, além de serem péssimas para compartilhar uma breja com amigos...gostei das colocações no post do seu blog...
Agora, sobre o que falei, eu acho que cerveja boa não precisa de exageros. Eu acho legal umas exageradas e tal. Mas cerveja não é só isso... não quero limitar a criatividade de cervejeiro nenhum, se quiserem fazer cerveja extremas de 1000 IBU (se é que isso é possível) ou com ouro e diamantes, podem fazer... agora, cerveja é basicamente 4 coisas, e tem como tirar muito disso. Uma das melhores cervejas que já bebi é a Jenlain blonde e já vi ela custando mais barato que Stella em litrão...
Mas tb ... é só minha opinião...
Abraços
Tempo para a criação da página:0.465 segundos