Westvleteren 12 em Sampa!

Mais
11 anos 8 meses atrás #56013 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Westvleteren 12 em Sampa!
De fato, nobres, o preço é um chute nas bolas. Os americanos e os europeus devem ter inveja do nosso enorme poder aqui$itivo! :laugh:

Ainda bem que existem várias outras strong dark ales belgas em nosso mercado, trapistas/não trapistas, de qualidade mais ou menos equivalente à W12 e por preços bem mais realistas. Esses dias revisitei Chimay Blue e Rochefort 10, apenas para atestar o que já sabia: são fantásticas!

Mais
11 anos 8 meses atrás #56019 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Westvleteren 12 em Sampa!
Aquela velha história que não há discussão: a garrafa está lá, o preço quem escolhe é o vendedor e compra quem quiser (ou puder). Aqui no RS, em Porto Alegre, a 12 é vendida a R$220,00 e acreditem ou não, muitos compram.
Mais
11 anos 8 meses atrás #56027 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Westvleteren 12 em Sampa!

Arthur Moschen escreveu:

Paul K escreveu: Custo da grade com 24 garradas na abadia (com deposito): 52 euros.
Custo do kit de 6 cervejas mais 2 taças nos EUA: 85 dólares + impostos dependendo do estado.
Custo do mesmo kit no Brasil: 1300 reais.

Ser extorquido: não tem preço.

Desculpem se for um pouco off-topic, senhores, mas a informação me interessa :) .

Paul, por onde que o kit da Westvleteren sai por esse valor nos EUA?

Assim como ta acontecendo aqui no Brasil, ano passado teve lá, por todo o país, uma venda pontual desses kits (pra mais de 10 mil se não me engano) por esse preço. Acho que esgotou tudo em uma semana, em alguns lugares até no mesmo dia. O interessante foi que muita gente ainda achou caro, mas não gente o suficiente é claro, tanto que tinha fila pra comprar em muitos lugares e esgotou rápido.

Agora, lá foram milhares de kits que se esgotaram em uma semana, aqui são quantos? Por esse preço não deve ser mais de 100. Só que lucro por lucro deve ser semelhante...
Tempo para a criação da página:0.341 segundos