Westvleteren 12 em Sampa!

Mais
11 anos 1 mês atrás #56005 por Claudinei  
Mais
11 anos 1 mês atrás #56007 por fernando pereira frassetto

Claudinei   escreveu: Alguém encara o preço?

deles.ig.com.br/mundo-masculino/2014-07-...da-em-sao-paulo.html

Um amigo meu trouxe uma na mala há algum tempo, é uma cerveja maravilhosa, mas por esse preço deixa para aquelas pessoas para quem isso é dinheiro de troco.
Mais
11 anos 1 mês atrás #56008 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Westvleteren 12 em Sampa!
Custo da grade com 24 garradas na abadia (com deposito): 52 euros.
Custo do kit de 6 cervejas mais 2 taças nos EUA: 85 dólares + impostos dependendo do estado.
Custo do mesmo kit no Brasil: 1300 reais.

Ser extorquido: não tem preço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #56009 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Todo indivíduo é livre para fazer o que quiser, mas cada ação individual tem desdobramentos que esse mesmo indivíduo livre não controla. Só digo o seguinte: adquirir o produto com esse preço é contribuir para a elitização do hábito de consumir cervejas artesanais (ainda que em pequena escala). Esse preço é uma lástima.
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
11 anos 1 mês atrás #56011 por fernando pereira frassetto
Acho que nem vale a pena levar em consideração essa notícia. Não passa de mais um abuso de um mercado artificialmente inflado, mais um de muitos, o que não vai mudar, só tende a piorar.
Mais
11 anos 1 mês atrás #56012 por Arthur Moschen
Respondido por Arthur Moschen no tópico Westvleteren 12 em Sampa!

Paul K escreveu: Custo da grade com 24 garradas na abadia (com deposito): 52 euros.
Custo do kit de 6 cervejas mais 2 taças nos EUA: 85 dólares + impostos dependendo do estado.
Custo do mesmo kit no Brasil: 1300 reais.

Ser extorquido: não tem preço.

Desculpem se for um pouco off-topic, senhores, mas a informação me interessa :) .

Paul, por onde que o kit da Westvleteren sai por esse valor nos EUA?
Tempo para a criação da página:0.371 segundos