Sabonete de CERVEJA

Mais
10 anos 10 meses atrás #53641 por MAURICIO ALENCAR
Criado por MAURICIO ALENCAR no tópico Sabonete de CERVEJA
Alguém já tinha visto essa???

www.confraria-beersoap.com/

Bons presentes para brothers cervejeiros.....
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53643 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Sabonete de CERVEJA
Só vem um coisa na minha cabeça depois de ver isso: que tanta besteira.
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53645 por MAURICIO ALENCAR
Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Sabonete de CERVEJA
Eu não acho besteira não...creio q qquer artigo relacionado a cerveja seja válido p alguém...copos, abridores, camisetas, tapetes, aventais, bonés, quadros, chaveiros, sabonetes...o mundo da cerveja é um mercado imenso e cada vez mais forte...lógico q muitos irão se aproveitar e lançar os mais diversos itens relacionados ao assunto...mas tem gosto p tudo....se alguém curte itens de cerveja é um a mais q ele pode colecionar...se vc presentear um brother com um kit da Delerium e mais um sabonete da breja não tem como não agradar....no mínimo é cômico, mas garanto q irá gerar uma satisfação....

É o mesmo caso dos rótulos de brejas com bandas de rock....só muda o produto final...mas o interesse é o msmo...besteira é não aproveitar esse enorme mercado em ascensão...
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53646 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Sabonete de CERVEJA
Vejo produtos como esse como um tipo de fetiche. tem gente que gosta, tem gente que não. Falando por mim, acho maneiro. É o tipo de coisa que à princípio não compraria, mas ficaria contente em ganhar de alguém ou receber de brinde. Enfim..
Mais
10 anos 9 meses atrás #53648 por MAURICIO ALENCAR
Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Sabonete de CERVEJA

Odimi Toge escreveu: Vejo produtos como esse como um tipo de fetiche. tem gente que gosta, tem gente que não. Falando por mim, acho maneiro. É o tipo de coisa que à princípio não compraria, mas ficaria contente em ganhar de alguém ou receber de brinde. Enfim..

O sabonete em si tbm não compraria...mas vc presentear alguém que goste do mundo cervejeiro, montando um kit da breja com vários artigos é totalmente válido....olha só qntas coisas não existem da Duff??...eu aceitaria todas de presente...rsrs...
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53649 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Sabonete de CERVEJA
Depois que vi o preço do sabonete acho que até de presente eu ficaria sentido imaginado que com 21 conto daria pra enfiar mais uma breja boa na cesta! hhahaa :laugh:

E se um dia todo sabonete do mundo custasse isso, provavelmente eu morreria sujo, mas bebendo cerveja. Ou então faria como os romanos e me banharia com óleos, unguentos e espátulas! :P :P
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Odimi Toge.
Tempo para a criação da página:0.387 segundos