Cervejarias anunciam receitas exclusivas para Copa

Mais
10 anos 10 meses atrás #52598 por Gustavo Silva
Uma cerveja de boa qualidade com marketing sobre a copa tem tudo pra dar certo. Espero que não desapontem. :)
Mais
10 anos 10 meses atrás #52599 por fernando pereira frassetto
As idéias são boas, a copa é uma oportunidade única para propaganda, mas já estou prevendo preços "padrão FIFA" para esses rótulos, infelizmente
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
10 anos 10 meses atrás #52606 por Claudinei  
"Já a cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), cidade que hospedará a seleção da França, desenvolveu um rótulo especial para os franceses com o nome de "Allez les Bleus" ("vamos, azuis" -grito de guerra tradicional para incentivar a seleção).

A receita será uma variação da Cauim, cerveja do tipo pilsen, carro-chefe da cervejaria, que leva farinha de mandioca. O diferencial do novo rótulo é o acréscimo de lúpulos franceses. O rótulo comemorativo será vendido no Brasil e na França a partir de maio até o final da Copa."

Vou pedir para algum francês trazer um exemplar na mala. Deverá sair bem mais barato do que se eu comprar aqui... :laugh:

Brincadeiras tragicômicas à parte, fiquei curioso sobre esses tais "lúpulos franceses". De qual variedade seriam? O que poderiam agregar de diferente à Cauim? Ou serviriam apenas como um apelo de marketing?

Mais
10 anos 10 meses atrás #52607 por Alexandre Almeida Marcussi

Claudinei   escreveu: ... fiquei curioso sobre esses tais "lúpulos franceses". De qual variedade seriam? O que poderiam agregar de diferente à Cauim? Ou serviriam apenas como um apelo de marketing?

Devem ser a mesma variedade alsaciana que a Colorado tem usado na sua cerveja para a Ici Brasserie. Quem já provou a ICI01 e a ICI02 deve poder falar mais deles.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 10 meses atrás #52609 por Renato Dell
Se lançassem um rótulo "Não vai ter Copa", eu compraria.
Tempo para a criação da página:0.467 segundos