- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
De fato ficou ambígua e pouco clara minha frase. Na verdade me referia a 2008 (ou 2007), quando a Schin comprou a Eisenbahn e suspendeu a produção da Weihnachts Ale. Ela voltou a ser produzida em 2011, o que foi bom, mas na época foi uma decepção pra mim que adorava ela, tendo sido minha companheira nos dois ou três natais anteriores. O estranho é que, não sei se meu paladar evoluiu ou se foi a cerveja que piorou, mas não achei ela tão boa quanto antes.Claudinei escreveu: Paul, você está dizendo que a Weihnachts Ale e a 10 anos não serão mais produzidas? Ano passado encomendei 2 six pack da natalina, não chega a ser uma cerveja absurdamente complexa/saborosa em comparação com algumas belgas top mas ainda assim é uma boa cerveja...
Paul K escreveu: A Eisenbahn já tem um posicionamento único no mercado, com uma marca consolidada e um público fiel. Na minha opinião ela segue para ser, ou já é, algo como a SN ou a BBC brasileira, ou seja, cervejas de melhor qualidade, um pouco mais caras que as macros, mas nem tanto, e sem rótulos extremos como DIPA ou RIS da vida. Só loucos pra mudar isso.
Diogo Olivares escreveu: A Eisenbahn tem seu mérito. Mas se ela chegasse ao menos perto do que é a Sierra Nevada, eu taria deitando e rolando.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados