Eisenbahn em LATA!

Mais
11 anos 2 meses atrás #50375 por Alexandre Almeida Marcussi
Essa edição especial em lata para a Pilsen tem cara de ser um experimento com um novo formato que, se der certo, pode ser estendido às outras cervejas da marca. Nenhuma cervejaria adquire equipamento para envase em lata se não tem planos de usar esse tipo de envase de forma contínua e abrangente para seus produtos.

Eu acharia legal, é um novo volume, de mais fácil distribuição e transporte, para a artesanal com melhor custo-benefício do país.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 2 meses atrás #50378 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn em LATA!

Claudinei   escreveu: Paul, você está dizendo que a Weihnachts Ale e a 10 anos não serão mais produzidas? Ano passado encomendei 2 six pack da natalina, não chega a ser uma cerveja absurdamente complexa/saborosa em comparação com algumas belgas top mas ainda assim é uma boa cerveja...

De fato ficou ambígua e pouco clara minha frase. Na verdade me referia a 2008 (ou 2007), quando a Schin comprou a Eisenbahn e suspendeu a produção da Weihnachts Ale. Ela voltou a ser produzida em 2011, o que foi bom, mas na época foi uma decepção pra mim que adorava ela, tendo sido minha companheira nos dois ou três natais anteriores. O estranho é que, não sei se meu paladar evoluiu ou se foi a cerveja que piorou, mas não achei ela tão boa quanto antes.

Já sobre a 10 anos a decepção foi a cerveja mesmo, que na minha opinião ficou bem abaixo da crítica.

Enfim, não acho que vão banalizar a marca desse jeito "bem loura". Não tem por que a Kirin fazer isso, pra isso ela tem a Devassa que fica um pouquinho a cima da Schin, mas não muito. Ou seja, pra competir com a Bohêmia.

A Eisenbahn já tem um posicionamento único no mercado, com uma marca consolidada e um público fiel. Na minha opinião ela segue para ser, ou já é, algo como a SN ou a BBC brasileira, ou seja, cervejas de melhor qualidade, um pouco mais caras que as macros, mas nem tanto, e sem rótulos extremos como DIPA ou RIS da vida. Só loucos pra mudar isso.
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50390 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico Eisenbahn em LATA!

Paul K escreveu: A Eisenbahn já tem um posicionamento único no mercado, com uma marca consolidada e um público fiel. Na minha opinião ela segue para ser, ou já é, algo como a SN ou a BBC brasileira, ou seja, cervejas de melhor qualidade, um pouco mais caras que as macros, mas nem tanto, e sem rótulos extremos como DIPA ou RIS da vida. Só loucos pra mudar isso.

A Eisenbahn tem seu mérito. Mas se ela chegasse ao menos perto do que é a Sierra Nevada, eu taria deitando e rolando.[/quote]
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Diogo Olivares.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50396 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Eisenbahn em LATA!
Tenho esperado há algum tempo para que a Eisenbahn passasse a oferecer outros formatos de embalagem para suas cervejas. Acho isso totalmente coerente com sua posição no mercado. Esperava por garrafas de 600ml e latas, que acabaram vindo.

Acho a pilsen a cerveja mais sem graça do portfólio da Eisenbahn, mas já é um avanço e cria expectativa de que enlatem outras cervejas da marca também.

Mas não achem que instalaram uma enlatadora na fábrica de Blumenau. Essas pilsen em latas da Eisenbahn estão sendo fabricadas em Itu. Outra cerveja da marca que já está sendo fabricada em Itu é a Strong Golden Ale, será ela a próxima a ser enlatada?
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50399 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn em LATA!
Que eu saiba todas as Eisenbahn estão sendo fabricadas em Itú.

E não tem outra cerveja pra começar se não a Pilsen né. Provavelmente a que mais vende.

Diogo Olivares escreveu: A Eisenbahn tem seu mérito. Mas se ela chegasse ao menos perto do que é a Sierra Nevada, eu taria deitando e rolando.

Note a palavra "brasileira" na comparação.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50404 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Eisenbahn em LATA!
O proposito desta tiragem é homenagear os cara e não fazer o famoso LATÃO pra concorrer com a Skol.
Achei bem legal a iniciativa.
Eu gosto muito de latas pois a diversificação pode ser muito maior, pois a ilustração é por inteiro, e não apenas um rotulo colado em uma garrafa, ambar na maioria das vezes.
Tempo para a criação da página:0.430 segundos