Eisenbahn em LATA!

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 5 dias atrás #50360 por Claudinei  
Criado por Claudinei   no tópico Eisenbahn em LATA!
E tome lata!

www.mestre-cervejeiro.com/lancamento-eisenbahn-agradece-lata/

Eu não deveria reclamar, afinal bebo MUITA Heineken e Kaiser Bock nessa modalidade de embalagem. Algumas americanas como a carismática Sierra Nevada também entraram nessa . Sem contar muitas inglesas, alemãs...

Só espero que o próximo passo não seja o lançamento de uma "Eisenbahn Bem Loura", recheada de adjuntos e os INS da vida (em total desacordo com os princípios sobre os quais foi criada esta nobre e familiar microcervejaria blumenauense)...

O que os nobres presentes acham? Acham bacana e bom para o mercado, não acham legal, ou não estão nem aí?

Ultima edição: 11 anos 5 dias atrás por Claudinei  . Razão: O link do mestrecervejeiro mudou...
Mais
11 anos 3 meses atrás #50361 por fernando pereira frassetto
Bom pra colecionadores, como eu, acho que nã
o passa de marketing. Enlataram só a Pilsen, só querem vender. Não criando a Bem Loura tá bom...
Mais
11 anos 3 meses atrás #50362 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn em LATA!
Tirando a bobagem das 6 latas "colecionáveis" não vejo muitos problemas. Também prefiro garrafas mas hoje em dia grandes cervejas vêm em latas. Sendo 500ml é bom pra quem quer beber um pouco a mais, mas não tanto pra abrir duas.

No mais, latas são mais leves e ocupam menos espaço, ai se você ainda põe o volume maior por venda, me faz imaginar preços ainda menores. Será que to sonhando muito?

No final das contas, se mantiver a qualidade, baixar os preços e lançar a linha toda em lata muito bom. Se for só pra vender latas colecionáveis por 2 meses, tanto faz. Vai ser só mais uma decepção depois da suspensão da Weihnachts Ale e da 10 anos.
Mais
11 anos 3 meses atrás #50363 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Eisenbahn em LATA!
Pra mim é indiferente, a pilsen deles eu nunca compro. Mas se a qualidade se mantiver é uma boa.
Mais
11 anos 3 meses atrás #50366 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Eisenbahn em LATA!
De fato, nobres, o mais importante é a qualidade a ser mantida.

As latas são até bonitas, mas em se tratando das ditas "especiais" (incluo Eisenbahn nesse grupo) eu ainda prefiro as garrafas. Talvez mais pelo costume mesmo...

Hoje estão enlatando a Pilsen, mas não duvido nada que num futuro próximo passem a enlatar as demais. Só não gostaria que ocorresse uma banalização da marca, como ocorreu com a carioca Devassa com o lançamento da "Bem Loura"...

Paul, você está dizendo que a Weihnachts Ale e a 10 anos não serão mais produzidas? Ano passado encomendei 2 six pack da natalina, não chega a ser uma cerveja absurdamente complexa/saborosa em comparação com algumas belgas top mas ainda assim é uma boa cerveja...
Mais
11 anos 3 meses atrás #50374 por fernando pereira frassetto
Não tenho nada contra latas, mas eles podiam ter feito uma de cada tipo, e não todas Pilsen.
Tempo para a criação da página:0.404 segundos