- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
A Lagunitas tem umas cervejas mais baratas que a concorrência mesmo. Principalmente umas garrafas 650ml. Mas em se tratando de 2 dólares, tem um monte de longneck que custa nessa faixa de preço nos EUA e chegam aqui muito mais caro que as Brooklyn que por lá também tão nessa faixa. Então isso não quer dizer muita coisa.Dennis FM escreveu: A Lagunitas la fora eh uma das q tem melhor custo/beneficio, tem cervejas bem honestas e custam em torno de US$2,00... Portanto nao tem motivo pra vir muito mais cara q as brooklyns...
Daniel S. Da Silva escreveu: Otima noticia, quando mais variedade melhor! Eu estou mal acostumado, pois as liquor stores aqui nos EUA, tem uma variedade muito grande a precos rezoaveis, espero que com os maiores volumes, os precos diminuam, e os companheiros cervejeiros ai tenham mais acesso a cervejas de variados estilos e procedencias.
Uma pergunta, na opniao de vcs o que e' um preco justo?
Eu sei que e' uma pergunta carregada, mas vamos usar como linha de base a seguinte cerveja:
American IPA / 55 IBUs / SRM 15 produzida por uma microcervejaria independente com bom reconhecimento no mercado americano, usando lupulos do tipo Cascade e Chinook.
(Consideramos que a cerveja em questao segue o seguinte fluxo logistico > Cervejaria > Exportador > Importador no Brasil (Que tambem 'e distribuidor) > Ponto de venda (Loja especializada).
Obrigado desde ja pelo feedback.
Saude, Daniel
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados