Samuel Adams

Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #44571 por Marcelo Liberatti Barbosa
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Marcelo Liberatti Barbosa.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44581 por Erik Macedo
Respondido por Erik Macedo no tópico Samuel Adams

fernando pereira frassetto escreveu: Essas informações vindas do Walmart sempre me deixam com um pé atrás, lembro quando trouxeram as primeiras levas foi bem depois do tempo estipulado, e veio pouca coisa à época. Veremos...

Havia sido noticiado também no ano passado que o Walmart/Sam's Club iria importar os copos da Samuel Adams Boston Lager, também conhecidos como "perfect pint", mas até agora não vi em lugar nenhum...
Mais
11 anos 11 meses atrás #44590 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Samuel Adams
O Sams Club tbm noticiou ano passado a importação da Anderson Valley, e isso não ocorreu.... Eu só acredito vendo nas prateleiras da loja de campinas, onde eu frequento.....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 11 meses atrás #44594 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Samuel Adams
Ué, a Tarantino parou de importar a Anderson Valley ?
Mais
11 anos 11 meses atrás #44597 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Samuel Adams
Eu não cheguei a ver noticias sobre a pint e a AV, mas lembro que no inicio seria só a boston lager e a lite, e depois vinha mais, e parece que eh isso que estão fazendo.

Acho legal pq a cerveja tem qualidade e preço compatível, espero que continue assim.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44605 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Samuel Adams

Pedro Fraga escreveu: Ué, a Tarantino parou de importar a Anderson Valley ?

Não, não parou (pelo o que eu saiba), mas ano passado foi noticiado que voltaria a vender a Anderson Valley em suas lojas, por meio de importação própria, mas pelo jeito não rolou...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.464 segundos