Samuel Adams

Mais
11 anos 11 meses atrás #44607 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Samuel Adams
Algo que me chamou muito a atenção neste último sábado (2/2/13), foi a descoberta, pelo menos por minha parte, de que cervejas como Founders, Rogue e mais alguns rótulos são importadas por meio de cadeia refrigerada, bem até aí legal. Mas ao conversar com o dono, ou gerente, eu não sei, do empória Sta Therezinha de campinas, ele me disse que todas estas cervejas saem do sistema de refrigeração e são colocadas nas prateleiras comuns. Aí eu me pergunto:
Será este um costume geral dos revendedores, ou um grande erro do empório Sta Therezinha apenas???

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 11 meses atrás #44610 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Samuel Adams
Yuri não sei ao certo sobre a cadeia refrigerada, mas jah vi muitas lojas virtuais vendendo as Founders e acredito que nenhuma mantenha em geladeira.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44685 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Samuel Adams

Yuri Lopes escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Ué, a Tarantino parou de importar a Anderson Valley ?

Não, não parou (pelo o que eu saiba), mas ano passado foi noticiado que voltaria a vender a Anderson Valley em suas lojas, por meio de importação própria, mas pelo jeito não rolou...

Não sei se parou, mas o estoque deles está vazio. Vou dar uma perguntada pro pessoal, porque seria uma pena se parassem de trazer.

Quando a cadeia gelada, eu acho que se aplica a distribuição nos estados unidos, eu não tenho certeza que isso ocorra para importação no Brasil. Até porque os custos com essa manutenção (container, caminhão, distribuidora, caminhã de novo e bar, todos refrigerados) elevaria um pouco o preço da cerveja, que não é o caso ao menos da AV e da Rogue...
Mais
11 anos 11 meses atrás #44686 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Samuel Adams

Luan Ferre escreveu: Quando a cadeia gelada, eu acho que se aplica a distribuição nos estados unidos, eu não tenho certeza que isso ocorra para importação no Brasil.

Vale lembrar que, conforme apurado pelo Pacheco, algumas dessas cervejarias americanas pasteurizam, sim, seus produtos antes de enviar ao Brasil. Não sei se todas o fazem.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 11 meses atrás #44687 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Samuel Adams
Encontrei a Oktoberfest no Sam's Club aqui de Ribeirão. R$56,00 o six-pack.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44693 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Samuel Adams

Rafael Sousa escreveu: Encontrei a Oktoberfest no Sam's Club aqui de Ribeirão. R$56,00 o six-pack.

Um atacadista como o Sam´s poderia e deveria fazer um preço um pouco melhor, quase 10 reais a garrafa...
Tempo para a criação da página:0.479 segundos