BLACK FRIDAY - Sucesso ou Fiasco?

Mais
12 anos 1 mês atrás #42948 por ERITON SOARES

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Como disse antes, estava esperando minha encomenda chegar para poder fazer uma avaliação geral.
Bem, elas chegaram hoje a tarde, mas só peguei agora a noite na portaria do prédio. Posso dizer que minhas 16 brejas e meu copo da Delirium vieram muito bem embalada e bem protegida em duas caixas grandes (tava com receio por conta da taça da Delirium, mas ela veio perfeita sem nenhum arranhão). Só teve algo que não chamo nem de problema, uma cerveja a Brooklyn Pilsen veio com a validade para dezembro de 2012, mas que irei resolver isso logo mais, já coloquei na geladeira para não ter problema com validade.
Sim, sem esquecer que mandaram 6 bolachas de brinde.
Parabéns equipe Beer4u pela iniciativa.

Ivo, grande distâncias nos deixam com a pulga atrás da orelha, ficamos felizes que tudo chegou em ordem, principalmente a taça, quanto a Brooklyn acredito que logo mais você resolva o problema da data próxima, bebendo a mesma bem gelada, estamos implantando um campo no site que vai informar a validade dos itens a fim de passar uma informação mais clara ao cliente, agradeço as palavras e acredito que estamos no caminho certo, com muita coisa a melhorar, pois problemas tivemos de monte, logo aparece algum por aqui, rsrs mas a idéia é ser transparente e resolver tudo com rapidez.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42960 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BLACK FRIDAY - Sucesso ou Fiasco?
EITA NÓIS ERITON, acho que acabou de fidelizar um cliente.

Só aguardo as novidades e a reposição de alguns rótulos.
Tempo para a criação da página:0.355 segundos