BLACK FRIDAY - Sucesso ou Fiasco?

Mais
12 anos 1 mês atrás #42890 por ERITON SOARES
Galera, agora passados 10 dias, muita gente ainda não recebeu seus pedidos, muitos problemas com relação ao envio, mas é a hora de colher a opinião de vocês, não só referente a BEER4U mas também a todas as lojas que participaram, pois é através do feedback de vocês que vamos nos aprimorar e buscar a excelência para que no próximo ano não tenhamos este tipo de problema, realmente a grande questão foi na logística e no tempo para o envio dos itens. Fato é que o mercado não sabia da força deste fórum, nós que estamos aqui do outro lado pudemos sentir, não podemos revelar números, mas o nosso volume de vendas foi 4x superior ao que imaginávamos, vejam bem, superior ao que imaginávamos que seria, acreditamos que as outras lojas também tiveram um volume superior as expectativas. Não podemos julgar que foi um sucesso devido a esta alta demanda, pois o sucesso se dá quando as coisas andam de forma correta, sem atrasos, sem imprevistos, para vocês consumidores acreditamos que fizemos nossa parte, primeiro em arrastar os concorrente para a promoção, haja visto que iniciaram por volta das 12hrs do dia 23, segundo em dar a oportunidade de comprarem um produto com um preço um pouco mais acessível, da nossa parte garantimos que novidades virão para o próximo ano, promoções como esta talvez 2 ou 3 mas desta vez preparados para dar um show na logistica.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42892 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Fiz minha compra no beer4u e ainda estou esperando o meu pedido para poder fazer uma avaliação geral, todavia falando apenas pelos preços achei um sucesso, nem só pelo desconto nos produtos (que foram muito bons), mas sim pelo frete único. Acredito que falo por alguns quando digo que o que desamina a compra pela internet é o valor alto do frete para essa bandas (nordeste).
Se fosse para sugerir alguma coisa eu diria para dar uma olhada no valor do frete.
No mais, ficarei no aguardo das minhas brejas, que acredito deve chegar ainda essa semana.
Parabéns!!

ps: acabei de olhar o rastreamento da encomenda e chegou hj a noite em João Pessoa, amanhã devo tá recebendo.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Ivo Nóbrega de Medeiros.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42901 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BLACK FRIDAY - Sucesso ou Fiasco?
Referenta a Beer 4 U não tenho o que falar, me perdi um pouco no sistema de pagamento, mas era minha primeira compra, os preços estavam bons, a entrega foi ótima.

Ja a outra loja que comprei no Black Friaday me decepcionou, mesmo sendo cliente a alguns anos da Nono Bier, e eles sempre dando show de agilidade dessa vez estou a mais de uma semana sem noticia do meu pedido, paguei a vista no boleto alguns minutos depois do pedido, isso pq o meu é só liberar para retirar na loja deles, não precisa nem despachar, mandei 2 e-mails e ainda não recebi noticias, vou aguardar mais uns dias, caso não recebe respostas, procuro medidas legais.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42902 por Diego Maciel
Bom, os meus pedidos chegaram muito rápidos, mas ainda não posso avaliar a situação dos mesmos, pois mandei pra casa de uma amigo em São Paulo, e só vou buscá-los no dia 16 próximo..

Mas tirando essa questão do pedido (integridade, itens pedidos, validade, etc) que só verei daqui a alguns dias, o resto pra mim foi um sucesso. Comprei na Beer4U e na CervejaStore e não tenho do que reclamar, com certeza comprarei novamente...
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42904 por Burrito Ortega
à parte todas as questões de logística, considerei um sucesso total! conforme disse em outro tópico, foi um sinal claro do consumidor de cervejas. Valeu para mostrar caminhos, tanto para clientes como para lojas. eu, particularmente sempre defendi a agressividade em mercado aberto, competitivo; diferente de outros que acham q as coisas são como são e ponto final.
Sem fugir do tópico: as questoes de super demanda tornam atrasos totalmente compreensíveis. oq não é compreensível nem aceitável é o silencio e falta de informações. Quando as coisas são feitas de maneira transparente, todos se entendem.
Fica aqui minha felicitação aos lojistas que identificaram a força do forum e por aqui se comunicam com o consumidor. Esse é o caminho, iniciativas como a desse tópico e por aí vai.
abraço
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Burrito Ortega.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42907 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico BLACK FRIDAY - Sucesso ou Fiasco?

Burrito Ortega escreveu: Fica aqui minha felicitação aos lojistas que identificaram a força do forum e por aqui se comunicam com o consumidor. Esse é o caminho, iniciativas como a desse tópico e por aí vai.
abraço

Muito bem lembrado.

Parabéns aos lojistas e/ou seus representantes que estão aqui presente no fórum.
Tempo para a criação da página:0.347 segundos