Colegas,
Tenho um amigo que está na Europa e voltará para o Brasil em 10 dias. Se houver interessados ele poderá vender algumas trapistas que já tem na mala e, se possível, conseguir outras. Eis as quantidades e preços (por ele fixados):
- 2 Westvleteren 12 = R$ 160,00 cada;
- 3 Gregorius = R$ 120,00 cada.
Há um problema, residimos na cidade de Foz do Iguaçu/PR e as encomendas enviadas pelo Correio tem que ser postadas abertas em razão da cidade fazer fronteira com o Paraguai. Disso decorre a impossibilidade de enviar bebidas, por exemplo. Então vislumbro as seguintes saídas:
1ª: se o interessado/comprador tiver algum familiar, amigo, conhecido este poderia retirar as cervejas em Foz do Iguaçu/PR;
2ª: tenho um amigo que vai para o Rio de Janeiro em dezembro e eventuais compradores poderiam retirar a(s) cerveja(s) no endereço dele;
3ª: meu irmão vai para Florianópolis no final de dezembro e de lá poderia despachar a encomenda para qualquer lugar do Brasil. Nesse caso haveria acréscimo do preço de envio da encomenda. Além disso o pedido mínimo teria que ser de 3 garrafas.
Se alguém tiver interesse favor enviar e-mail para:
[email protected]
Valeu!