Nova Trapista??

Mais
12 anos 3 meses atrás #41059 por Dennis FM
Criado por Dennis FM no tópico Nova Trapista??
Ouvi dizer que o Mosteiro Austriaco "Engelszell" que já tem o selo trapista para produção de licores e queijos terá a concessão expandida também para a sua cerveja, a Gregorius, já a partir do proximo mes... Alguem sabe se isso 'e verdade? E alguem ja degustou essa breja??
Mais
12 anos 3 meses atrás #41063 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Nova Trapista??
A cervejaria só existe há alguns meses. Acho que hoje em dia é mais difícil conseguir essa Gregorius que a Westvleteren, mas isso deve mudar logo.

De qualquer forma acho improvável que o pessoal aqui do fórum já a tenha provado, mas quem sabe algum que tenha ido pra Áustria nos últimos meses possa ter tido a oportunidade.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41065 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Nova Trapista??
É isso mesmo, já esta oficialmente divulgado no site da ATP ( www.trappist.be/en/pages/newsletters )
Mais
12 anos 2 meses atrás #41206 por André Egito
Mais
12 anos 2 meses atrás #41207 por André Egito
Respondido por André Egito no tópico Nova Trapista??
Impressão minha ou esta é mais uma fora da Bèlgica além da La Trappe? Salvo me engano é da Austria.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41219 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Nova Trapista??

André Egito escreveu: Impressão minha ou esta é mais uma fora da Bèlgica além da La Trappe? Salvo me engano é da Austria.

Sim, é austríaca, mas, curiosamente, parece produzir apenas estilos belgas. Droga, não vai ser desta vez que teremos a oportunidade de nos refestelar com uma doppelbock trapista. :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.397 segundos