Bares/lojas fora da rota tradicional

Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #37330 por fernando pereira frassetto
Fui hoje à Almada´s Beer Store e pude constatar tudo que o Guido já tinha postado aqui. Muito boa quantidade de rótulos, preços bem honestos, e o Sérgio é um cara muito simpático, atende bem, e está genuinanmente preocupado em vender cerveja boa com responsabilidade e honestidade. Isso faz toda a diferença, ainda mais quando vemos aqui no forum sites que não entregam produtos, lojas que abusam dos preços (só a título de compraração: comprei uma Lindemans Faro lá por 24.00, no funesto Mr. Beer a mesma cerveja saindo por 32.00...), gente querendo lucrar mais do que deve, etc.
Recomendo fortemente uma visita!
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 7 meses atrás #37338 por Luan Ferre
Endosso aqui a opinião de todos os confrades. Fui no Almada's no sábado e realmente é uma ótima opção de lugar para comprar brejas, e até tomar por lá mesmo...

Os preços são realmente ótimos e tem muita coisa nova que não havia visto por lá...

Quando comecei a escolher as cervejas (começando logo pela Yellow Snow da Rogue) o dono de lá, Sergio, já percebeu minha tendência lúpulomaniaca e me indicou a Waldhaus Extra Herb. Uma ótima pilsen alemã com carga de lúpulo lá em cima, muito boa mesmo.

Além disso, ele tem as Brewdog's "comuns" com o menor preço do mercado (fora que, comprando 5 garrafas + 15 mangos leva o copo ou a camisa da BrewDog).

Excelente local, atendimento de primeira (tanto o Sérgio quanto a sua esposa) e ótimos preços. Entrou na minha rota.
Tempo para a criação da página:0.398 segundos