Bares/lojas fora da rota tradicional

Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #37224 por André Silva
Bom dia B)

Ultimamente percebi que sempre compro/bebo minhas cervejas meio que nos mesmos lugares aqui na grande São Paulo. Geralmente fico alternando entre EAP, Frangó e Cervejoteca.
Nada de errado com esses lugares, pelo contrário, são ótimo lugares com variedades e preços interessantes, alguns com ótimas refeições, porém variar é sempre bom, não é verdade ? É assim que conhecemos novos bons lugares.

Aqui na grande SP e ABC, o que me indicam de lojas, bares e empórios que tem um bom atendimento e boas opções ?

Abraços :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por André Silva.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37226 por Guido Brunelli
A partir de uma dica de um confrade em outro post, fui conhecer a Almada's Beer Store sábado passado, na Lapa (pelos lugares que você frequenta provavelmente não deve ser muito trabalhoso ir até lá).

É uma pequena loja em uma rua residencial. Não há mesas ou cadeiras devido às leis de zoneamento, mas é possível tomar umas duas ou três garrafas no balcão trocando uma ideia com o Sergio (proprietário), gente boníssima que procura espalhar a cultura cervejeira sem praticar preços abusivos. Isso foi o que me chamou mais atenção. Não podemos comparar as varieadas com um EAP, Melograno ou Cervejoteca, mas entre seus cento e poucos rótulos pude conferir preços muito bons. Seguem alguns:

Brew Dogs (todas as "comuns") - R$ 11.00

Anderson Valley (também as "comuns") - R$ 11.00 long necks, R$ 10 a lata e comprando o pack de latas,a unidade cai para R$ 9.00

Rogues: ~ R$ 35.00

Vale a pena conferir.

Abs
Mais
12 anos 8 meses atrás #37227 por André Silva
Legal Guido, vou fazer uma visita, valeu!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 8 meses atrás #37239 por fernando pereira frassetto
Empório Frei Caneca recomendo fortemente.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37246 por FiL Crux

fernando pereira frassetto escreveu: Empório Frei Caneca recomendo fortemente.

Fernando, já fui ao Emp. Frei Caneca mas não me lembro se as cervejas podiam ser consumidas no local. Isso pode ser feito?
Mais
12 anos 8 meses atrás #37258 por fernando pereira frassetto
Não Fil, mas como o André citou bares/lojas resolvi postar, porque o EFC é uma ótima opção, pelos preços e variedade.
Tempo para a criação da página:0.378 segundos