IPA is Dead morta mesmo - Brewdog vencida

Mais
12 anos 10 meses atrás #35601 por Fernando M Pacheco
Ontem recebi a denúncia de um conhecido que comprou no dia 25/2 o kit da Brewdog IPA is Dead e as cervejas estavam vencidas. O local da compra foi o EAP.

Passou mais de ano e os caras não aprenderam...

t.co/AEyUlSSb

t.co/Roqmu7G2
Mais
12 anos 10 meses atrás #35602 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Que caras que não aprenderam???
Mais
12 anos 10 meses atrás #35603 por Fernando M Pacheco
Luiz Felipe Malta escreveu:

Que caras que não aprenderam???

A loja que é desleixada com seu estoque ou faz de propósito mesmo;

A importadora que, mesmo tendo a loja como vizinha e grande parceira comercial, não dá um toque que o produto tá vencido;

O consumidor que não olha a validade antes de comprar.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35604 por Gil Lebre Abbade Franco
rs, essa está morta mesmo

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #35606 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Não tou conseguindo entrar nos links que vc passou Pacheco.

Longe de mim querer defender importadora (ainda mais uma que já deu tanto enrosco), mas acredito que o maior culpado seja a loja. É muito chato criticar um lugar que gosto tanto, que é o caso do EAP, mas dessa vez foi bola fora deles por não ter um controle mais efetivo do que está vencido nas gôndolas.
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #35608 por Gil Lebre Abbade Franco
engraçado que mês passado enviei e-mail a eles perguntando se não enviariam esse kit por Correios, uma vez que desconhecia outro local que o estivesse vendendo (aqui no Rio, então, que não achei mesmo).
mas não me responderam.

eu tenho uma dúvida: se o estabelecimento quiser vender cerveja vencida, repassando isso claramente na hora da venda, com alguma gôndola de vencidos ou balaio de cervejas, inclusive por preços abaixo do normal, ele pode ? ou é terminantemente proibido mesmo que o cliente esteja de acordo ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.354 segundos