As diferenças são mínimas, pra mim a Kaiser se mostrou discretamente mais amarga que Skol, Brahma e Sol, a Itaipava acho mais adocicada e sem o mínimo amargor pra contrabalancear, a Original, que já bebi com boca boa, é hoje uma das mais sem graça, assim como a Antárctica Sub-Zero (insípidas, inodoras e incolores), a Nova Schin eu não comento, não lembro, a Brahma é uma Skol melhorada (ou menos piorada), a Sol eu não acho tão desgraçada assim, é outra das menos pioradas, dá até pra sentir o malte...
Enfim, eu acho que provar não ofende e sempre que vejo uma novidade compro, há alguns meses bebi a Conti e até postei numa outra comunidade do Orkut:
tudo igual, um detalhinho aqui, outro ali, mas diferenças muito sutis, muito discretas.
Vou concordar com o Filipe, se for pra beber "Corn Beer" opte pela mais barata que diferença quase não existe.
Agora, o que acho engraçado é essa disputa das macros (claro, estão no papel deles) pra provar qual é a melhor, pro nosso conceito devem provar qual é a menos sofrível.
E por falar em sofrível , pero no mucho, estou bebendo uma Dado Lager. Tadinha, a patrôa não manja nada de breja e quis me agradar, comprou um litrão dessa Dado pra mim ! Hehehe... Tô bebendo, é bem melhor que qualquer uma citada acima, mas ainda assim é bem fraquinha.