Teste cego da Kaiser

• um visitante
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #3252 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Teste cego da Kaiser
As diferenças são mínimas, pra mim a Kaiser se mostrou discretamente mais amarga que Skol, Brahma e Sol, a Itaipava acho mais adocicada e sem o mínimo amargor pra contrabalancear, a Original, que já bebi com boca boa, é hoje uma das mais sem graça, assim como a Antárctica Sub-Zero (insípidas, inodoras e incolores), a Nova Schin eu não comento, não lembro, a Brahma é uma Skol melhorada (ou menos piorada), a Sol eu não acho tão desgraçada assim, é outra das menos pioradas, dá até pra sentir o malte...

Enfim, eu acho que provar não ofende e sempre que vejo uma novidade compro, há alguns meses bebi a Conti e até postei numa outra comunidade do Orkut: tudo igual, um detalhinho aqui, outro ali, mas diferenças muito sutis, muito discretas.

Vou concordar com o Filipe, se for pra beber "Corn Beer" opte pela mais barata que diferença quase não existe.

Agora, o que acho engraçado é essa disputa das macros (claro, estão no papel deles) pra provar qual é a melhor, pro nosso conceito devem provar qual é a menos sofrível.

:blink:

E por falar em sofrível , pero no mucho, estou bebendo uma Dado Lager. Tadinha, a patrôa não manja nada de breja e quis me agradar, comprou um litrão dessa Dado pra mim ! Hehehe... Tô bebendo, é bem melhor que qualquer uma citada acima, mas ainda assim é bem fraquinha.
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por um visitante.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3335 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Teste cego da Kaiser
Olha gente, são todas ruins mesmo, nem tem muito o que comentar. Interessante que, das nossas "corn beers", como diz o Guima, a minha preferida (ou menos despreferida... rs) é a Itaipava, que como bem sugeriu o Marcussi, nem fez parte da pesquisa.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos