Leffe Radieuse agora vem pela Ambev

Mais
13 anos 6 meses atrás #31524 por Mauro Ruellas
Como alguns confrades eu encomendei algumas pelo Empório da Cerveja,mas com as notícias da suspensão do funcionamento das Americanas/Submarino,estou preocupado.Quem já recebeu?,veio dentro do prazo?O que fazer?
Mais
13 anos 6 meses atrás #31525 por Ricardo Siqueira
Será que o problema tbm não seria a falta de interesse de alguns mercados?
mas acho que deve ser mais pro lado da não distribuição pela que a Ambev como foi mencionado pelo Fernando e o Erik
Mais
13 anos 6 meses atrás #31556 por Milu Lessa
mauro ruellas escreveu:

Como alguns confrades eu encomendei algumas pelo Empório da Cerveja,mas com as notícias da suspensão do funcionamento das Americanas/Submarino,estou preocupado.Quem já recebeu?,veio dentro do prazo?O que fazer?

Eu já recebi e postei até a foto delas. A encomenda veio sem problemas e chegou em 3 dias úteis. Mas pode ser que uma vez na vida eu tenha dado sorte. ;)
Mais
13 anos 6 meses atrás #31559 por FiL Crux
mauro ruellas escreveu:

Comprei na Quarta e recebi hoje. Tudo certo e bem embalado. ;)

Aliás, já comprei outras vezes no Submarino e nunca tive problemas.
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #31565 por Milu Lessa
Dúvida já esclarecida.
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 2 meses atrás #35735 por Marcus Castro
Sinceramente não sei o que a Ambev pretende com essa importação. Morando em BH, me tornei habitual consumidor da Leffe e Hoegaarden, cervejas encontradas em alguns supermercados de lá.

Me mudando para Cuiabá, não acho as benditas nem por decreto. Existem aqui dois bares de cervejas "especiais", e acho lá até títulos raros. Mas Leffe, nunca vi. Hoegaarden então, alguns donos/garçons nem conhecem.

Vá procurar taças para a Leffe, não se encontra. Ligo para distribuidoras, e dizem que só vai para sul-Sudeste, e que há briga para tirar algumas caixas de São Paulo. Mas é curioso notar que marcas muito menores, muito menos conhecidas, chegam sem problemas.
Tempo para a criação da página:0.482 segundos