Sucesso ou Fracasso?

Mais
13 anos 8 meses atrás #26652 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:Sucesso ou Fracasso?
Pedro Fraga escreveu:

sou mais colocar meu dimdim na bolsa com o meu investidor pessoal que já conseguiu me fazer 25% em 6 meses :p

Serio? 25% em 6 meses? passa o telefone dele que eu quero ganhar dinheiro tambem.. caramba..
Mais
13 anos 8 meses atrás #26676 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Sucesso ou Fracasso?
Pedro Fraga escreveu:

Mas 2,5% com dedicação exclusiva em um mercado que considero especulatório ... sou mais colocar meu dimdim na bolsa com o meu investidor pessoal que já conseguiu me fazer 25% em 6 meses :p

Caralho, Pedro, qual é a mágica que seu investidor pessoal faz? Porque 25% em um semestre é surreal! :ohmy:
Mais
13 anos 8 meses atrás #26850 por Gustavo Scherer
Respondido por Gustavo Scherer no tópico Re:Sucesso ou Fracasso?
Só pra complementar, como toda franquia, há uma taxa de royalties e de propaganda. No caso da Mr Beer, eles cobram 10% de royalties e 2% de fundo de publicidade.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26858 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Sucesso ou Fracasso?
Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Mas 2,5% com dedicação exclusiva em um mercado que considero especulatório ... sou mais colocar meu dimdim na bolsa com o meu investidor pessoal que já conseguiu me fazer 25% em 6 meses :p

Caralho, Pedro, qual é a mágica que seu investidor pessoal faz? Porque 25% em um semestre é surreal! :ohmy:

Surreal eu nem sei se é, sei que é arriscado pra caceta. Mas é a área dele, então ... rs

Estou esperando ele abrir o clube de investimento pra voltar a "apostar" meu dinheiro, sabendo do risco, óbvio.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41382 por Junior Nomada
Respondido por Junior Nomada no tópico Sucesso ou Fracasso?
Desenterrando o tópico...

Hoje em dia, qual o ponto de vista em relação aos quiosques? Estão com os dias contados?
Comprei pela primeira vez cerveja especial nesse lugar, e não imaginava que o preço era tão inflacionado. A partir dai eu comecei a estudar, vasculhar, e hoje não compraria mais. Internet às vezes sai muito mais em conta até do que grandes supermercados daqui, sem falar na variedade.

Pensei em investir nesse ramo, de início numa loja virtual por conta do custo ser menor, mas o mercado está com bons fornecedores,ou seja, é preciso se sobressair sobre eles. Além disso, no meu ponto de vista um sócio ajudaria bastante, pois exige tempo e esforço desde o primeiro atendimento até o pós-venda, sem falar em outros "departamentos".
Mais
12 anos 2 meses atrás #41383 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Sucesso ou Fracasso?
Ainda acho que o quiosque é um tiro no pé, R$ 110mil? acho que com essa grana da para se tornar referencia no segmento, apenas acho, quanto a lojas virtuais, nos ultimos meses pipocaram lojas, não é tão fácil como parece, vale lembrar que já tem lojas encerrando as atividades, acesse amanha o cervejagourmet, hoje 31/10 é o ultimo dia do site no ar, dizem que vão se reestruturar, ai eu pergunto, para se reestruturar tem que fechar, será que o bar que por sinal é muito bacana tornou o e-commerce inviável.

abçs
Tempo para a criação da página:0.439 segundos