Tortula

Mais
14 anos 10 meses atrás #24088 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Tortula
Fil, o diferencial do Tortula é a área para fumantes, que é um "deck" do lado de fora, além de ser muito gostoso no calor. De resto...
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #24090 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Tortula
Renato Dell escreveu:

Fil, o diferencial do Tortula é a área para fumantes, que é um "deck" do lado de fora, além de ser muito gostoso no calor. De resto...

Mas é como eu disse: O lugar em si é muito legal. É bem mais amplo que a maioria dos bares do gênero (senão que todos os bares do gênero) e, se fosse mais sério, poderia ser um sério candidato a sediar um (ou vários) Encontros do Brejas, por exemplo.

---

Aliás, se eu tivesse dinheiro, era o tipo de lugar que eu compraria e, com meu conhecimento atual sobre o produto em questão, salvaria da falência (ou, ao menos, garanto que ficaria muito melhor do que é hoje). Imaginem aquele balcão com várias opções de chopp e aquelas gôndolas com rótulos bem tratados e de preços honestos...
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #24098 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Tortula
Os preços no Tortula são mesmo abusivos. E a temperatura de serviço das cervejas nem sempre está de acordo. Certa ocasião, não tinha o Weihenstephaner Hefe-Weissbier na pressão, então pedi a versão garrafa mesmo. Veio quase congelando (estava em um freezer com temperatura negativa, com certeza), o que prejudicou o caráter frutado e ótimo sabor desta breja. Na última vez que fui, não tinha nem cardápio de cervejas, tive que descer e escolher na geladeria. A casa é bacana, ampla, mas tem muito a melhorar.
Mais
14 anos 10 meses atrás #24102 por Renato Dell
Semana passada eu fui e tinha a famosa carta de cervejas, mas que nenhuma que fosse pedida tinha.
Mais
14 anos 10 meses atrás #24103 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Tortula
fernando pereira frassetto escreveu:

Já cheguei a adquirir uma 1975 tcheca escura por pouco mais de vinte contos, e vi não faz muito tempo por lá uma Petra Aurum (isto mesmo, uma Petra) por 23.50!

Sinceramente, com esses preços escandalosos, o mau atendimento e o condicionamento inadequado das cervejas, não entendi até agora por que vcs se dão ao trabalho de voltar lá. Em lugar caro e mal-atendido eu vou uma vez só para nunca mais voltar. :S
Mais
14 anos 10 meses atrás #24104 por Renato Dell
Milu, o fato é que isso vem ocorrendo de meses pra cá. Vou no mínimo uma vez por ano ao Tortula pra assistir o Super Bowl com amigos que jogavam futebol americano comigo, mas depois da experiência do último domingo decidimos que não é possível mais voltar lá. Sempre foi um bom lugar, considerado até luxuoso, que infelizmente não dá mais.
Tempo para a criação da página:0.436 segundos