Estive hoje à tarde em um lugar em que não ia a tempos, o Tortula, no Brooklyn, aqui em SP. Me espantei com o aspecto meio devastado do local. Antes, haviam copos, bandejas, barris, e muitos rótulos de cervejas. Agora, a quantidade de rótulos diminuiu bastante, os copos quase desapareceram, bem como os outros produtos. Só uma coisa não mudou: os preços exorbitantes praticados por eles, que beiram a insanidade. Sem contar que as cervejas para consumo no local ficam armazenadas todas praticamente na mesma temperatura, o que considero um erro grave para uma loja que se propõe a comercializar muitos tipos. Ah, e a quantidade de pessoas para um sábado à tarde quente e ensoralarado era ridícula, apenas 3 mesas ocupadas.
Alguém sabe o que está acontecendo, se eles apenas estão reformulando a loja, ou irão para o saco? esta segunda opção me parece a mais lógica, já que a loja já viveu, a meu ver, dias muito melhores. Se for o caso, eles deviam aproveitar e reduzir um pouco os preços, já que tornam quase impratícável comprar lá.