Retrospectiva Cervejeira de 2010

Mais
14 anos 4 meses atrás #21710 por Rafael Pieraço
Sem duvida ou debate o EAP é o melhor lugar.

Lembro-me de 1 ano atrás no 1º Encontro do Brejas, 2 Chopps- Pilsen ou Weizen- e as brejas na andar superior em 2 "estantes". Hoje com mais de 300 rótulos, 9 chopps e uma legião de seguidores e adoradores. (mesmo assim quem ganha a maior carta de cervejas tem a metade da carta do EAP :dry: estranho)

Com este belo exemplo gostaria de citar a grande porta da felicidade e facilidade para encontrar cervejas.

E-comerce? A Cerveja Gourmet vive fazendo ótimas promoções, loucuras e os preços são ótimos! Podemos citar BierBoxx com empório e kits bacanas e muitas outras que estão surgindo e até entregando Breja Gelada com hora marcada!

Inumeros bares! O Brejas é o melhor exemplo de Bar. Exemplo de dedicação unica e exclusiva à Cerveja! Ambiente, carta e principalmente a busca incansável do Mauricio em seus estudos, que são compartilhados com todos com a maior simplicidade!

Ano que vem teremos vários Sommelier de Brejas, o Paulo do EAP é um deles!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #21718 por Lucas F. Zurwellen
Sem duvida o maior mérito (mas não o único) que contribuiu para mais um ano cervejeiro na minha vida é do EAP!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 4 meses atrás #21720 por Ivan Sellegatto Gomes
Renato . escreveu:

Para 2011 podia rolar uma filial em campinas hauhauhauhauha

Campinas vai ter que entrar na fila pois eu já havia pedido pro Paulo
abrir um EAP aqui em Ribeirão. :P
Mais
14 anos 4 meses atrás #21731 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Retrospectiva Cervejeira de 2010
Como e-comerce NÃO POSSO DEIXAR DE DESTACAR O NONO BIER, não acho preços mais baratos em lojas virtuais nenhuma, e para campinas ainda tem retirada no local SEM FRETE hauhuhauhauah

Foi meu maior ponto de compras em 2010 e continuara sendo em 2011
Mais
14 anos 4 meses atrás #21734 por Rodrigo Pasti
Bem colocado Renato!

Nonobier é o canal!! Cerveja barata e retirar no local! Pra quem mora em Campinas é o paraíso!

Fiz várias compras em 2010 e 2011 será a mesma coisa :woohoo:

Quanto ao EAP, poxa, ainda não o conheço, infelizmente :(

É de consenso que o EAP detona em Sampa...

Mas não vamos nos esquecer de destacar o primeiro ano de vida do bar Brejas, afinal o que seria de Campinas sem ele? :cheer:
Mais
14 anos 4 meses atrás #21739 por João Gabriel Margutti Amstalden
Realmente o EAP tem que ser destacado sempre.

Parabéns a Todos os funcionários de lá!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.452 segundos