Cervejas Uruguaias

Mais
16 anos 6 meses atrás #1956 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Cara, eu também não curto muito não...

Até que não acho ruim, mas o preço que se pede não da pra encarar, R$12 em uma garrafa de cerveja + ou - é de matar...

Só encaro quando acho uma promoção, por exemplo essas Patricias que eles la em casa eu paguei R$4,19, achei um preço justo.
Mais
16 anos 6 meses atrás #1957 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Aqui elas são mais baratas, normalmente compensa. Para tomar com os amigos que não são conhecedores do vasto mundo de cervejas especiais, elas descem muito bem, no ultimo aniversário que fiz, coloquei um keg da heinecken que tinha e o resto Schneider, melhor que tomar algumas nacionais, mas claro que não foge muito. Entra naquele tópico das cervejas para ficar bêbado, não que este seja o intuito, porém, em comemoração de aniversário é quase que inevitável.... hehehe
  • um visitante
Mais
16 anos 6 meses atrás #1960 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Áh sim, se compararmos às nacionais populares elas são ótimas !

:P
Mais
16 anos 6 meses atrás #1982 por Alexandre Almeida Marcussi
Não acho que elas se diferenciem muito das nossas premium nacionais. Em alguns casos, mesmo das nossas standards mesmo. Pelo menos aqui em São Paulo, virou modinha entre os adolescentes tomar Norteña, acho que porque é mais caro, dá mais status, é mais diferenciado, sei lá. Eu tomei poucas, mas não desgosto da Quilmes (OK, é argentina, mas tá valendo). Ela tem um perfil que me lembra um pouco a nossa Kaiser, mas é mais saborosa. Acho ela mais gostosa que algumas das nossas premium. Mas não seria minha escolha, e concordo que todas essas "hermanas" têm um custo-benefício duvidoso.

Agora, osso mesmo foi a DaDo te copiado essas hermanas na sua lager de litrão. Copiou tão bem que vieram até os mesmos off-flavors! :P

Pensar que, pelo preço que a moçada paga uma Norteña no mercado, podia estar levando duas Eisenbahn Weizenbock ou Strong Golden Ale que iam ficar até mais bêbados e iriam com certeza beber melhor!

Mas, quanto ao assunto do tópico, acho que "adjuntos cervejeiros" é um eufemismo semelhante a "cereais não-maltados e carboidratos" (leia-se: milho e arroz fragmentados e xarope de glicose/high maltose).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 6 meses atrás #2075 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Po tudo bem as uruguaias são bem fraquinahs pelo que o pessoal falou ai, aqui em campinas acha por menos de 6 reais. Aidna naumahcie o custo beneficio legal.

A dado lager, ou o marcusi dah muito azar, pq ele sempre pega off flavors ou eu eh que sou sortudo pq a minha estava senasacional, bom quero dizer, dentro das espectativas, naum eh nenhuma tcheca, mas melhor que todas as de massa nacional

e sobre as argentinas, tomei todas as antares e as bullers são sensacionais.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos