Cervejas Uruguaias

Mais
16 anos 5 meses atrás #1909 por Anderson Martins
Criado por Anderson Martins no tópico Cervejas Uruguaias
Hoje de manhã estava dando uma olhada na minha reserva e resolvi ler o rótulo de uma Patricia que tenho lá (não me perguntem porque...rsrs), e por conta dessa leitura, eu fiquei muito curioso com o termo "adjuntos cervejeiros" que consta na descrição dos ingredientes, ao entrar aqui no site para pesquisar, percebi que as outras cervejas Uruguaias também possuem essa descrição.

Foi ai que eu fiquei mais curioso ainda, isso me cheirou a maquiagem de ingredientes "não nobres", cereais não maltados, por exemplo.

Aguém sabe do se trata essa descrição???
Mais
16 anos 5 meses atrás #1911 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Cervejas Uruguaias
adjuntos são normalmente cereais não malteados, milho ou arroz geralmente.
a Patricia eu já tomei, nao achei o máximo, mas tbm não achei um lixo...hehehe, só que por aqui o preço dela é salgado.
Mais
16 anos 5 meses atrás #1925 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Uruguaia ainda naum tomei nenhuma

mesmo tendo ido para o uruguai, mas na ocasião naum ti eoportunidade de bebe-las
Mais
16 anos 5 meses atrás #1935 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Patricia, Pilsen e Norteña: cervejas pilsen comuns quando comparadas às nossas, entrando no mercado brasileiro com um preço salgadinho sem representar uma boa relação custo-benefício. E ainda tem sido vendidas em embalagem de 1 litro, esquentam fácil.
Mais
16 anos 5 meses atrás #1938 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Cervejas Uruguaias
No no site do bytes an beer as cervejas uruguais nao se sairam como estrelas, aqui na america do sul parece que a que eles mais gostaram foram as argentinas, a maioria da antares.
  • um visitante
Mais
16 anos 5 meses atrás #1954 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cervejas Uruguaias
Essas cervejas vizinhas não me convenceram (Quilmes, Norteña, Patricia, etc) as bebi já tem um tempinho, de repente rolava uma segunda chance. Recentemente provei a Schneider e me parece que é a menos piorzinha.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos