Eu fico pensando: as cervejas da baden baden são incrivelmente intensas no aroma e no sabor e vem em embalagens de 600 ml.
Nada errado, até chegar nos 600 ml de líquido de sabor intenso. As vezes eu acho que a baden baden ganharia muito mais dinheiro se fabricasse em garrafas tipo long neck.
Eu, por exemplo, não pretendo tão cedo comprar uma cerveja da baden baden pois são caras e apenas vendidas em garrafas de 600ml.
Alguém concorda comigo?
P.S.: Eu tive essa impressão depois de tomar uma garrafa da baden baden stout.
Dificilmente são encontradas, mas alguns bares possuem as garrafas de 330ml (Bar Brejas por exemplo).
Bá, não sabia. Eles deveriam investir mais nesse tipo de garrafa. Visto que na europa e eua a maioria das garrafas é de 330, 350 e 500 ml.
Tem exceções na bélgica, em que fazem garrafas de 600, 750 ml, tipo garrafa de champagne. Mas daí são cervejas muito agradáveis.
Eu sou muito mais a garrafa de 600ml. E eu sou muito mais cervejas de sabor intenso, que pra mim são bastante agradáveis. Eventualmente poderia comprar uma 330ml, se não tivesse de 600ml e se eu fosse tomar sozinho e se eu não estivesse lá com aquele pique pra tomar a cerveja. Senão vai a de 600ml mesmo, de preferência Red Ale ou Celebration Inverno.