Baden Baden: tamanho das garrafas

Mais
14 anos 8 meses atrás #18130 por Cassio Bertelli de Faria
Eu fico pensando: as cervejas da baden baden são incrivelmente intensas no aroma e no sabor e vem em embalagens de 600 ml.
Nada errado, até chegar nos 600 ml de líquido de sabor intenso. As vezes eu acho que a baden baden ganharia muito mais dinheiro se fabricasse em garrafas tipo long neck.
Eu, por exemplo, não pretendo tão cedo comprar uma cerveja da baden baden pois são caras e apenas vendidas em garrafas de 600ml.

Alguém concorda comigo?

P.S.: Eu tive essa impressão depois de tomar uma garrafa da baden baden stout.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18133 por Paulo Gomes
Cassio,

Dificilmente são encontradas, mas alguns bares possuem as garrafas de 330ml (Bar Brejas por exemplo).
Mais
14 anos 8 meses atrás #18140 por Cassio Bertelli de Faria
Paulo Gomes escreveu:

Cassio,

Dificilmente são encontradas, mas alguns bares possuem as garrafas de 330ml (Bar Brejas por exemplo).

Bá, não sabia. Eles deveriam investir mais nesse tipo de garrafa. Visto que na europa e eua a maioria das garrafas é de 330, 350 e 500 ml.
Tem exceções na bélgica, em que fazem garrafas de 600, 750 ml, tipo garrafa de champagne. Mas daí são cervejas muito agradáveis.
  • um visitante
Mais
14 anos 8 meses atrás #18143 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Baden Baden: tamanho das garrafas

Mas daí são cervejas muito agradáveis.

Ué... bebe Skol, uai. Barata, desagradável e na versão 350 ml.

:X
Mais
14 anos 8 meses atrás #18149 por Rafael Carvalho
Ah, com certeza iria ganhar mais dinheiro.
É só fazer as contas!

garrafa red ale 600 ml: 10,00
garrafa red ale 330 ml: 7,00

Na minha opinião o custo é o mesmo. Porque a cerveja já está pronta e a garrafa menor utiliza menos vidro.

Se ainda fosse metade do preço, aí cada um escolheria quanto quer tomar, e não quanto quer pagar.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18154 por Fábio Acioly
Eu sou muito mais a garrafa de 600ml. E eu sou muito mais cervejas de sabor intenso, que pra mim são bastante agradáveis. Eventualmente poderia comprar uma 330ml, se não tivesse de 600ml e se eu fosse tomar sozinho e se eu não estivesse lá com aquele pique pra tomar a cerveja. Senão vai a de 600ml mesmo, de preferência Red Ale ou Celebration Inverno.

Abrasss
Tempo para a criação da página:0.374 segundos