- Postagens: 121
- Obrigados Recebidos: 30
Gabriel C. escreveu: Pelo que eu acompanho nos grupos de promoção, as GI encalharam como muitas outras que estão se tornando comuns nos mercados. Lembro de ver, recentemente, Colorado de 600 ml por 5 reais, Leffe por 2-3, Bohemias por 2. Os exemplos são todos AB-Inbev, mas tem outras que vi na mesma situação e não consigo lembrar.
Edson Marquezani Filho escreveu:
Gabriel C. escreveu: Pelo que eu acompanho nos grupos de promoção, as GI encalharam como muitas outras que estão se tornando comuns nos mercados. Lembro de ver, recentemente, Colorado de 600 ml por 5 reais, Leffe por 2-3, Bohemias por 2. Os exemplos são todos AB-Inbev, mas tem outras que vi na mesma situação e não consigo lembrar.
As Colorado sempre foram um dos melhores custo benefício das "populares" nacionais, junto das Eisenbahn. Agora, eu fiquei bem decepcionado com a faixa de preço das Goose. Tudo bem que R$20 numa IPA americana atualmente é até abaixo da média, mas eu pensei que a Ambev quisesse ganhar no volume, e portanto, praticaria preços mais "populares". Não foi o que aconteceu, e aí justifica o encalhe mesmo, não apenas por causa da crise, mas também porque essas Goose não são nada demais. Tomei a IPA lá na costa oeste americana e é bem méh.
Gabriel C. escreveu: Quanto à Colorado, tô feliz que a Ithaca tá indo pelo caminho que eu queria, que é a faixa dos 18-22 reais. Viveria muito bem dela e da Petroleum, enquanto guardo $ para umas A+.
Edson Marquezani Filho escreveu:
Gabriel C. escreveu: Quanto à Colorado, tô feliz que a Ithaca tá indo pelo caminho que eu queria, que é a faixa dos 18-22 reais. Viveria muito bem dela e da Petroleum, enquanto guardo $ para umas A+.
Onde, camarada? Que eu, pela primeira vez, comprei ela e paguei R$35 no Empório da Cerveja.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados